As diferenças, fortelece nossa semelhança. Mesmo que briguemos, no fim faremos as pazes, pois somos um do outro, nos completamos do nossos jeito torto. A muito tempo viemos superando os obstáculos da vida, pois nada é fácil para ninguém, mas sei que segurando sua mão, posso ir muito além do que o esperado.
@LeitordeIchaIcha foi marcado na foto de @ÉoTobi
❤️38.387 💬43.345
@Kurenai: Me abana que tô passada.
@EscravadaSenju: Acho que meus óculos estão vencidos.
Resposta de @MiniPeituda: Miga do céu, acho que precisamos ir no médico urgente.
@SakeSenju: Leve sangramento nasal, aqui.Resposta de @Maisrapidoqueoraio: Eles tem idade para ser seus filhos, Tsunade.
@SakeSenju: E daí? Não se pode mais achar nada bonito nessa merda?
@IchaIcha: Querida, olha o linguajar.
@SakeSenju: CALA A BOCA JIRAYIA.
@QueenUchiha: Isso que é homão, Kami.Resposta de @PaidoSasuke: Querida, estou aqui.
@QueenUchiha: Não tão lindos quanto você, amor.
@ShusuiSuchi: Deixem a melação para outra hora, foca na foto e na legenda.
@PrincipedosCorvos: Mamãe, vai querer te matar.
@Madeiraévida: Kakashi algo a declarar?Resposta de @LeitordeIchaIcha: Acho que está tudo bem mais que esclarecido.
@Mandarim: Nunca pensei que isso aconteceria, Obito, se declarando assim.
@ÉoTobi: Não sou você que enrola o Hashirama, meu bem.
@OdeioUchiha: HASHIRAMA, QUE PORRA É ESSA?
@SouoMelhor: Madara, Madara conta isso direitinho.
@MimAshura: Não tente fugir.
@MeiaBranca: Estou com pena do Kakashi.
Resposta de @ArtedeExplodir: Porque?
@MeiaPreta: Aguentar gente bipolar é complicado.
@ArtedeExplodir: Olha só quem fala. Aquele que divido o rosto do irmão.
@MeiaPreta: CALA A BOCA LOIRA DE FARMÁCIA, MAL FEITA DE QUINTA.
@Marionetesoslife: NÃO GRITA COM O MEU NAMORADO, SEUS DUAS CARAS MALDITO.
@5Heart: MEU POVO, MELHOR SEPARAR ELES ANTES QUE SE MATEM.
@PapelzKoh: TODOS VOCÊS CALADOS. PAREM DE DISCUTIR ESSA MERDA SEM NOÇÃO E FOFA NESSE CASAL LIDO....
@VivoPoremMorto: Bipolar.
@SouumDeus: Na sua lapide, está: A vida foi boa enquanto durou, a minha eternidade não chegou, sendo assim sendo como Jashin ordenou.
@VivoPoremMorto: Que cruel.
@PapelzKoh: Foda-se. Kakashi e Óbito que são o foco.
@Chachorroévida: Então quer disser que a a Rim Sensei tá solteira?
Resposta de @VidadeInseto: Essa sim é uma boa pergunta.
@DemonioOculto: Estamos esperando uma declaração Rim, de ódio ou algo assim.
@Espelhodegelo: Não fale essas coisa Zabuza.
@PinkBaby: Se os Sensei's estando feliz é bem mais importante. Nada contra você Rim-Sama, mas eles são muito fofos juntos.
Resposta de @EusoudasTrevas: Isso é verdade querida, estando felizes, só nos resta está ao lado deles.
@RaposaLaranja: KAKASHI SENSEI E OBITO SENSEI DESENCALHARAM.
@PinkBaby: CALA A BOCA NARUTO
@Eu_Sou_Sai: Concordo.
@RaposaLaranja: DEIXEM DE SER MAL.
@EusoudasTrevas: Quando você for inteligente.
@MoronaLua: Então nunca.
_______________________________________
Oi pessoal, estão gostando?
Torço pelo sim. Sei que a frequência que estou postando é demorada, mas me sinto cansada, e quase não dá para escrever, então por favor me entenda.
Obrigada a todos(as), pois é graças a vocês que a fic está passando de 40K, tudo isso são vocês, me sinto grata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redes Socias Konoha
FanfictionO título ja diz tudo. Espero que curtam esse novo modelo de fanfic.