I want you
I need you
I'd give my freedom just to be with you
Together, divided
You are like a song I wanna hear again
I know that I belong here by your side
Love is something that you cannot hide.Esse trecho da música diz muito do que sinto por você meu preguiça. Sei que te tiro do sério algumas vezes, mas isso faz parte da convivência. Para aqueles que irão me julgar vão se fxxxx, pois so me importo com a opinião do meu BB chorão. Não é convencional, mas meu chorão Querser casar comigo? Sei que sou esquentada e muito mais, mesmo nos suportamos.
@QueroserNuvem foi marcado na foto de @Princesadoaventos
❤️28.642. 💬34.523
@Marionete2.0: Com essa não em pensar muito.
Resposta de @KingofDesert: Wonts nem parece nossa irmã revoltada.
@PinkBaby: Se você não aceita, eu aceito.
Resposta de @Eusoudastrevas: Nada disso você já tem noivo.
@PinkBaby: MEu amor. Você é o melhor do mundo.
@Princesadoaventos: Nada de melação aqui. Quero saber a resta de alguém mais importante.
@Pinkbaby: Mal educada.
@EusoudasTrevas: Até parece que não sabia.
@QueroserNuvem: Problemática. Sei de todos os seus defeitos e suas loucuras, convenhamos são muitas, mas sabe não me.imagino passar um dia longe de você. Confesso que estava prestes a te pedir o mesmo mais o medo de você me tacar as alianças foi maior. Minha problemática meu destino é está com você para sempre. Não vejo a hora de você está ligada eternamente comigo.
@Gonddessino: Tão linda declaração. Claro que só perde para a que o Sai fez para mim
Resposta de @Baka2.0: Loira essa não foi para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redes Socias Konoha
FanfictionO título ja diz tudo. Espero que curtam esse novo modelo de fanfic.