A muitos anos atrás formamos nossa equipe, que hoje vejo muito nos membros do time 7. Naquele tempo éramos tão imaturos, problemáticos e confesso não tinha tanto talento, o que só me lembra o baka do Naruto. Lembro de cada muro que você me deu, apesar de forte sempre insistia, pois apesar de tudo já sabia o que sentia. Doeu não ter sido correspondido, mas não quer disser que te deixaria, como naquele tempo que segurei a sua mão, ainda hoje quero a segurar. Foram tantos não, que cheguei a pensar que o sim nunca viria. Foram tantos momentos, mesmo sendo difíceis estamos de pé. Posso não ser o melhor, mas quero ser o único, por isso Tsunade Senju, você aceita se casar comigo?
❤24.183. 💬28.162
@Maisrapidoqueoraio: Isso ai sensei.@RaposaLaranja: Tem certeza que é o sábio tarado?
Resposta de @RedQueen: Muleque não perde a oportunidade de se manter calado.
@Donodaporratoda: Admito que tem coragem, afinal aguentar a Tsu, é algo para poucos.
Resposta de @OdeioUchiha: Isso é verdade irmão. Depois que cresce vira um porre.
@PapelZKoh: Kami-Sama, que fofo Sempai.
@LeitordeIchaIcha: Nunca imaginei do Jirayia se aquetar.
Resposta de @ÉoTobi: Digo o mesmo.
@CobraDiva: Ate parece que foi ontem que o mesmo estava tentando entrar nas termais para vê as mulheres.
Resposta de @Madeiraévida: Acho que isso não esta o ajudando.
@CobraDiva: Não etá para ajudar.
@QueenUchiha: Tsunade fala algo que suspense.
@MeiaBranca: Ela não vai aceitar.
@MeiaPreta: Ela merece outro.
@SakeSenju: CALEM A MALDITA BOCA. SO EU TENHO DIREITO DE FALAR ENTENDIDO? Bom, que a verdade seja dita, nos meus piores momentos só pude contar com você, e sou grata por isso de coracão. Quando aceitei namorar com você, sabia que para sempre estaríamos ligados e mesmo você sendo esse Sábio Tarado, segundo o Naruto, realmente quero ficar com você, Eu aceito casar com você.
_______________________________
O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redes Socias Konoha
FanfictionO título ja diz tudo. Espero que curtam esse novo modelo de fanfic.