#60 Instagram

1.6K 54 65
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É irritante, agora não tem mais volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É irritante, agora não tem mais volta. Não posso fugir e muito menos negar o que eu sinto por você. A vida é cheia de altos e baixos, com total certeza os baixos era quando não tinha você ao meu lado, quando não podia te abraçar, te beijar, te sentir perto de mim. Meus momentos altos é está com você, mesmo você sendo irritante é minha. Quando tenho "ataques de ciúmes", como você diz é por que tenho medo de alguém melhor aparecer e te tirar de mim. Sou errado eu sei, mas melhorei muitos desde de que tenho você comigo. Nunca admiti, mais me apaixonei por você desde a primeira vez que vi, seus cabelos rosas são propício a você por lembrar as flores de Sakura que entram em meu quarto. Seus olhos, a seus olhos, são as esmeraldas mais lindas que eu poderia vê. Enfim tô falando de mais, mas nesse momento não ligo. Sei que não está entendo amor, mas não quero acorda todo dia e não te vê, não quero não sentir seu cheiro ou ficar sem te abraçar, não quero e nem posso ficar sem você querida. Irritante, ainda tenho um grande caminho a percorrer para ser tudo o que você quer, e não vai ser fácil, agradeço por sua paciência por esse tempo e espero que esteja comigo até meu últimos dias, por isso amor, CASA COMIGO?, e me permite te fazer feliz como você me faz. Garanto que todos os meus dias seram para te fazer feliz. Para deixar o sorriso que tanto amo em seus lábios para sempre.

❤️29.377.      💬38.273

@QueenUchiha: HAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU KAMI FILHO, QUE LINDO.

@Príncipe_dos_Corvos: Meu irmão tá parecendo um homem agora.

@PaidoSasuke: Que orgulho do meu casula

@ShisuiSuchi: Isso ai, primo. Segura mesmo a rosada, antes que alguém apareça.

Resposta de @Soudastrevas: É. Dessa vez não posso deixar passar nada e perde aquela irritante.

@Madarim: Só toma cuidado por que com a força que ela tem pode acabar com você.

@Eusoudastreves: Valerá a pena cada soco se ela ficar comigo.

@RapojaLaranja: Wonts Emo da trevas trevosas com de rosa.

@EusoudasTrevas: Vai se ferra Naruto.

@OdeioUchiha: Estão se empolgando de mais ela nem respondeu.

Resposta de @ÉoTobi: Que maldade, Senju.

@IchaIcha: Pegou pesado.

@Mandarim: Ser a uma linda aquisição a família.

@Eusouomelhor: Se não quiser o Sasuke pode casar comigo sem problema.

Resposta de @EusoudasTrevas: Nem ferrando que ela fica com você. Entendam uma coisa ela é MINHA.

@KatchupKarin: Pocessivo.

@EusouumDeus: Muito Pocessivo. Vai assusta a garota.

@MeiaBranca: Ela já se acostumou com ele.

@EusouAgua: Nasci para vê-lo fazer uma declaração assim.

@Cara_eu_sou_um_Tubarão: Estou em choque.

@LeitordeIchaIcha: Acho que esta na hora de dar um dos meus livros a ele.

@SakeSenju: Meu Kami, quero um casamento enorme para a minha filha. Ela merece tudo de bom.

@KingOfDesert: @PinkBaby responde logo estamos aflitos.

Resposta de @Eu_sou_Sai: O Uchiha não para de andar.

@Querosernuvem: ele vai deixar um buraco aqui na sala.

@Moronalu: Ate eu estou ansioso.

@MimAshura: Acho que o garoto vai infarta.

@PinkBaby: Não esperava por essa de verdade. Primeiro o pedido de namoro e agora isso. Parece ate um sonho. Sei dos seus erros e que seus ciúmes faz parte de você.  Sei do caminho que tem a trilhar e realmente quero te da a mão quando cair e enxugar suas lagrimas se surgirem, mesmo você sendo um idiota, é o Idiota que eu amor. Eu aceito casar com você querido.

@Marionetesislife: Ele te responde quando acorda.

@PinkBaby: Ham??

@Príncipedos_Corvos: A emoção foi grande que meu irmãozinho tolo desmaio.

Redes Socias KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora