E hoje foi o nosso dia tão esperado. Uma das datas mais importantes das nossas vidas. Não consigo descrever a minha emoção, perante tal acontecimento. Chegar aqui não foi nada fácil, e todos estão de prova. Nossa história foi entre trancos e barrancos, mas consegui-mos está aqui. Sei que ainda podemos errar, mais assim que se aprende. Tudo será uma experiência nova, daqui para frente. Uma convivência a dois será um super disafio, mas fico feliz pois será a seu lado que passarei por isso. Nossa história, não foi a mais fácil, afinal nem tudo eram rosas, só o meu cabelo, claro. Nossa jornada é longa, mas sei que estaremos de mãos dadas, seguindo em frente, quantas vezes forem preciso. Sei que se eu cair irei levantar, pois você está ao meu lado. Que nosso amor seja eterno, com as estrelas do céu. Sei que nunca irei me arrepender, de ter te dito sim, enfrente o altar. Obrigada, por me fazer feliz. Por me proporcionar um dia tão memorial quanto esse. Obrigada por me amar, meu amor. Por cuidar sempre de mim, e não me deixar sozinha. Eu te amo, meu Emo.
@Eusoudastrevas foi marcado na foto de @PinkBaby
❤️32.632 💬39.768
@EusoudasTrevas: Meu atual objetivo é sempre te fazer feliz, meu amor. Obrigado, por me aceitar, assim como eu sou e cuidar sempre de mim, minha irritante.
@EscravadaSenju: Tudo tão perfeito. Não tem um que não tenha chorado.
@SakeSenju: Tudo tão lindo, filha. Espero que cumpra toda sua promessa Sasuke, caso contrário você sabe.
@Gonddenssino: CHOREI HORRORES.
@QueemUchiha: Tudo tão lindo, meus amores fico feliz que tenha entrado para família Sakura.
Resposta de @PaidoSasuke: Fico feliz, por ter enfim ter uma filha, tão linda.
@PrincipedosCorvos: Pai... Até que concordo com o senhor. Tô feliz por vocês. Que possam ser felizes.
@ÉoTobi: PRIMAAAAAAAAAAA.
@ShisuiSuchi: Estou feliz de verdades por vocês. Tava na hora do Sasuke, criar juízo, antes de te perde.
@RedQueen: Mal posso esperar para que o dia do meu filho chegue.Resposta de @HinaPrincess: Estou ansiosa tia Miko.
@KingOfDesert: Tão emocionante, minha amiga.
Resposta de @Juventude2.0: Por isso você chorou horrores, querido.
@Princesadosventos: Miga do Céu, até eu chorei.@RaposaLaranja: Enfim o dia chegou. Fico feliz meus amigos, irmãos por terem alcançado seus sonhos.
Resposta de @Eu_Sou_Sai: Pela primeira vez concordo com o Naruto. Parabéns, por enfim chegarem até o momento, que todos nós queremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redes Socias Konoha
FanfictionO título ja diz tudo. Espero que curtam esse novo modelo de fanfic.