September,15- Sakura- Chan eu e o pessoal iremos sair todos juntos, vamos? Não se preocupe o Sasuke - teme não irá.
09:49 AMSeptember,16
-Sakura - Chan, sei que está cheia de serviços no hospital mas poderíamos sair?
17:04 PMSeptember,20
- Sakura-Chan não te vejo há dias e nem te encontro em casa,algo aconteceu? Se for por causa do sasuke-teme eu mato ele não se preoculpe.
21:19 PMSeptember,27
- Por kami! Onde você estar Sakura-Chan?? Saiu da vila há dias e não falou pra ninguém quer me matar?? Tô surtando aqui. Sábia?
13:04 PMOctober,05
- Sakura-Chan está quase fazendo um mês desde de sua partida na missão e nada de você! Tsunade baa-chan não fala de maneira alguma onde você estar, a Ino está pensando sério em invadir a mente da baa-chan pra saber desse seu paradeiro. Se não fosse o Shikamaru ela tinha o feito. Apesar de apoiar a loira, estaria morto se.eça tentasse isso.
10:21 AMOctober,07
-Sakura-chan, onde você se meteu? Por que não dá notícias e nem visualiza minhas mensagens? Volta pra casa antes que eu va atrás de você.
12:37 PMOctober,08
- Sakura-Chan não aguento mais! Vou entrar em uma missão de resgate pra te resgatar! Estamos todos preocupados até o Sasuke-Teme!
23:09 PMOctober,09
- Sakura-Chan! Eu sei que você está sumida mas se você não dar sinal de viva ou não comparecer ao meu aniversário vou ficar chateado e você sabe disso! Sua presença é essencial e não quero que falte,não me decepcione. Ou eu juro que quando te achar a gente vai brigar...
07:56 AM_________________________________
Hoje é um dia incrivelmente especial.. Quem sabe que dia é hoje??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redes Socias Konoha
FanfictionO título ja diz tudo. Espero que curtam esse novo modelo de fanfic.