#79 Instagram

1K 25 165
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim posso disser que é meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim posso disser que é meu. Foram tantos altos e baixos, ida e vindas, mas estamos aqui, juntos e felizes. Obrigado, por nós permitir, ser felizes, meu amor.❤️❤️❤️

@PrincipedosCorvos foi marcado na imagem de @ShisuiSuchi

❤️43.827             💬45.293

@PrincipedosCorvos: Nossa história não começou ontem e muito menos a um anos. São anos, são momentos, são histórias, problemas e resoluções que nos trouxeram aqui. Não me arrependo de nada, afinal o resultado final é você comigo.

Resposta de @QueenUchiha: Que lindo, meus meninos. Desconfiava disso a anos e esperei ansiosa para que pudessem estar juntos de verdade.

@PaidoSasuke: Filho sua felicidade é o que importa, seja ela com quem for.

@Haruhi: EU DISSE, BURRO FILHO DA PUTA, TOMA NO TEU CU, OTÁRIO. SABIA QUE MEU SHIPP ERA REAL. ACEITA MERDA..... MEU KAMI, PARABÉNS, SEM PALAVRAS ME SINTO EUFÓRICA. ACHO QUE VOU EXPLODIR DE TANTA FELICIDADE.

Resposta de @VivoPoremMorto: Jashin não pode perde oferenda assim.

@Cara_Sou_Um_Tubarão: Para de pensa nesse seu Deus, e foca no namorado do meu parceiro. Essa porra tem bom gosto.

@VivoPoremMorto: Verdade, posso oferecer os dois.

@Cara_Sou_Um_Tubarao: Vai se ferrar seu esqueleto. PARABÉNS ITACHI-KUN, VOCÊ TEM BOM GOSTO, SÓ FICO COM PENA DELE TER QUE TE ATURAR, AFINAL FAÇO ISSO APUSO, TODOS OS DIAS.

@SouUmDeus: CALADOS, VÃO ESPANTAR O COITADO DO NAMORADO DO ITACHI. ME BASTA A KONAN, PULANDO COMO LOUCA E VOMITANDO ARCO-ÍRIS. NÃO QUERO OUVIR NENHUMA ZUADA.

@VivoPoremMorto: Kankuzo, o Pain tá gritando comigo.

@5Hearth: Querido, não sei se percebeu, mais ele é o chefe. 

@PapelzKoh: Idiota. Tinha que ser homem.

@5Hearth: O que eu fiz?

@Marionestesislife: Mais é burro mesmo.

@DemonioOculto: Estupidez chegou aí e fez moradia.

@PinkBaby: Como já sabia só tenho a desejar parabéns, meus amores e se por acaso alguém não gostar mandem tomar naquele canto, bem tomado ou me avisem, andei testando alguns venenos com o Sasori

Resposta de @EusoudasTrevas: Que boca suja, para uma mulher casada. Toda vez que junta você e o ruivo, da medo. Porque não me contou, que eles estavam juntos?

@PinkBaby: Porque eles que estão namorando, não eu. Não tenho direito de me meter.

@Souágua: Aceita que dói mesmo.

@KatchupaKarin: Ficava sem essa, Emo das trevas Uchiha.

@OdeioUchiha: Tem como não amar essa menina? Meu orgulho.

@SakeSenju: Sei orgulho porra nenhuma, quem treinou ela foi eu. Quem aguentou as crises foi eu, então ela é meu orgulho.

@MaisRapidoQueoRaio: Ainda bem que não é violenta.

@ReedQueen: Querido, você calado é um poeta.

@LeitordeIchaIcha: Até que fim meu amigo desencalhou.

Resposta de @PrincipedosCorvos: Você também, demorou mais caiu nos encantos dos Uchiha's.

@ShisuiSuchi: Se até você você desencalhou, Kakashi, o resto é moleza.

@MeiaBranca: Se fosse comigo não deixava, esse desaforo.

@DonodaPorraToda: Estou feliz, pois além de serem ninjas excelentes, são pessoas incríveis. A jornada não é fácil, e aguentar Uchiha todo dia também não é. Afinal tenho o Madara, e tem hora que quero Jogalo da ponte mais é assim mesmo.

Resposta de @OdeioUchiha: Se precisar de ajuda para jogar é só falar.

@GrandeTerceiro: É linda a trajetória de vocês. Sempre soube desse amor, fico feliz por enfim se permitirem vive-lo.

@Madeiraévida: Parece que o negócio dos Uchiha's é bom, afinal todos estão arrumando um.

Resposta de @CobraDiva: Todos vírgula, essa merda. So eu que não arrumo um.

@ShisuiSuchi: Em algum lugar deve haver um Uchiha para você.

@CobraDiva: Se conhecer, passa o contato.

Redes Socias KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora