Por Alice
Arthur: desculpe eu não vi você ai!
Eu: tudo bem alteza eu digo dando um pequeno sorriso.
Ele: é.. eu posso conversar com você por dois minutos?
Eu: é claro alteza
Então ele me puxa e me leva para um outro quarto ali no mesmo corredor
abre a porta e manda que eu me sente e assim faço.
o quarto dele é bastante organizado e a pintura é sensacional.
Ele: eu tentei desfazer o mal-entendido!
ele fala andando de um lado para o outro
Eu: mas? Eu digo já demonstrando estar nervosa
Ele: meu Pai estava muito alegre, contou ate a minha mãe! eu não tive coragem de estragar essa alegria.
quando eu namorava nunca apresentava as minhas namoradas, sempre fui discreto, a última que eu tive tentou brincar comigo me fazer de brinquedo, tentou brincar com os meus sentimentos, eu queria me casar com ela, cheguei, ate a apresentar ela a meus pais!
ele senta na ponta da cama
Eu: eu, sinto muito, mais isso não pode continuar !
Ele: eu sei! Eu detesto mentir para ele mais por favor me ajude ele diz praticamente implorando.
Eu: esta bem! Oque eu tenho que fazer para não estragar essa farsa?
Ele: você terá que vim morar no castelo para a sua segurança, noticias como essa se espalham rápido principalmente se for o príncipe herdeiro que estiver namorando.
Eu: está bem, mas isso é necessário mesmo?
Ele: sim falarei com os seus pais!
Eu: mais tem que envolver eles mesmo nisso?
Ele: sim, Infelizmente! É o único jeito de não ter erros, quanto tempo você é dama de Mariana?
Eu: 3 meses, assim que você e o rei foi viajar eu cheguei no palácio para fazer companhia a ela.
Ele: é claro, como é o nome dos seus Pais?
Eu: Felicio Dalnote e Fernanda Dalnote, tenho um irmão chamado Miguel ele é adestrador aqui no palácio, o meu Pai ele é fornecedor de alimentos do Castelo.
Ele: entendiDias Depois.
Já estava eu a caminho para o Palácio,
Arthur foi muito gentil conversou com os meus Pais.
Meu Pai achou estranho eu namorar o príncipe escondido, porém aceitou.
Ja minha mãe nem se fala perguntava, toda a hora se havia algo de errado, ela conhecia-me muito bem logo ela descobriria aquela farsa.
Arthur chamou Miguel para ajuda-lo e Miguel óbvio aceitou! meu Pai fez novos contratos.
Eles então se mudaram para a área nobre do castelo. E minha mãe ganhou um Jardim só para ela.
Todos os dias ela plantava rosas, Mariana não parava de perguntar, ela estava realmente estranhando e é normal.
Eu no lugar dela também estaria desconfia,
eu gosto muito dela, porém eu não posso contar a ela.
Eu não posso trair a confiança de Arthur, tirando isso eu e Arthur nos tornamos grandes amigos, conversamos bastante, e sim ele é incrível.A chegada no Palácio
eu desço do carro , Arthur vem até mim me dá um beijo na testa e abraça-me, um braço calmo que me faz, me sentir segura.
O rei e a Rainha nos cumprimenta
Mariana vem correndo e me abraça contudo
Ela: fico feliz em saber que esta aqui e que vai. morar conosco!
A rainha se aproxima e diz: Licença filha
Mas levarei a Alice para conhecer os aposentos dela!Ela segura a minha mão e leva-me para dentro do Castelo.
ao terceiro andar onde ficam os quartos reais.
Ela abre a porta e eu me surpreendo ao ver um belo quarto.
Ela: Gostou?
Eu: sim é muito bonito!
Ela: Que bom o quarto de Arthur é enfrente ela pisca e Eu sorrio envergonhada.
Agora vamos volta temos um café te esperando.
Ela segura minhas mãos e leva-me de volta aos jardins!
Chegando lá me surpreendo ao ver tantas pessoas.
E grandes membros da Realeza ali.
Eu sussurro para Rainha : nossa a mesa esta muito linda!
Rainha: sim está! vamos .
Assim que nos aproximamos Arthur levanta e puxa a cadeira ao seu lado para eu me sentar.
Eu sento-me e ele senta-se em seguida ele pergunta " gostou do quarto?"
Eu: sim é muito belo.
Obrigada dou um sorriso meigo!A Rainha se levanta e bate na taça chamando a nossa atenção.
Alice esse aqui é Davi você ainda não o conhece.
Davi estende a mão para mim
Eu: muito prazer príncipe..
Ele: Prazer é meu (Alice)..
Rainha: Olha nem precisei falar que é irmão de Arthur nê! Ela mesma já sabe ..
Rainha: Depois os outros membros poderão se apresentar.Depois do Café.
Tudo estava maravilhoso, estávamos conversando e rindo .
Arthur: pede licença e leva-me para o outro lado do jardim ..
Eu: o que foi? Digo-me sentando.
Ele: nada so queria sair de lá..
Eu: ah.. Não sabia que você tinha irmão.. Eu deduzi que davi era seu irmão naquela hora.
Ele: sim..tenho infelizmente, ele é 2 anos mais velho que eu .
Eu: mais como? Se você o herdeiro do trono?
Ele: Davi sempre foi um irresponsável, meu pai tirou a coroa dele e passou para mim, alegando que Davi não podia governar..
Eu: ah sim! Tenho certeza que você sera um ótimo Rei.. Nós continuamos a conversa.. E eu estou amando ficar perto de Arthur.
Esta me fazendo muito bem
Depois ele acompanha-me ao meu quarto e beija-me na bochecha se despedindo de mim.
Eu entro no quarto e jogo-me na cama , minutos depois 3 criadas entram..
Uma delas diz: Licença alteza, Nós somos suas criadas! chamo-me Mayla aquela é Betânia ela aponta para uma moça de cabelos castanhos ondulados, E a outra Larissa ela mostra a menina de aparentemente 19 anos de cabelos ruivos
Eu: Fiquem a vontades meninas, Eu digo e abraço cada uma.As horas passam eu com a ajuda das meninas arrumo-me.
Mayla entra agitada no quarto!ALTEZA CORRA ATE O SALÃO PRINCIPAL, OS PRÍNCIPES ESTÃO BRIGANDO!
Eu: porquê?
Nem escuto a resposta corro pelos corredores ate chegar no salão onde me deparo com a cena.
Davi dizendo: você não merece esse trono.
Arthur ia avançar pra cima dele, Eu entro na frente. Enquanto o Rei chama os guardas, noto então que a Rainha está sentada com as mãos na cabeça.Eu: JÁ CHEGA VOCÊS DOIS! AJAM COMO PRÍNCIPES,CADÊ A EDUCAÇÃO?,
Rainha: não foi assim que eu criei vocês!
Davi: você tem razão, não vale a pena brigar por algo que foi tirado de mim.
Arthur: você mereceu isso, essa é as consequências das suas altitudes.
Nesse momento vejo Davi avançar em cima de Arthur e os guardas tirarem ele as presas, vejo arthur dar um soco nele.
Eu: Chega arthur! Vamos..
Empurro ele para os jardins.
Ele vai andando na minha frente ..
Eu: espera Arthur! Começa a chover.
Eu seguro os braços por conta do frio..
E corro ate ele
Eu: vamos entrar está chovendo!
Eu tento segurar a sua mão..
Ele: vai embora, ele passa as mãos no cabelo que agora estão molhados, deixando extremamente sex..
Eu: você quer mesmo que eu vá? Eu dou vários passos pra trás..
Ele: ele que estava de costas para mim, Se vira e vem até mim me puxando pela cintura e selando os nossos lábios.
e nos beijamos ali mesmo na Chuva.sinto borboletas no estômago, os lábios dele são macios, melhor beijo da minha vida .
Fim do Capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é Por Acaso!
RomanceAlice, uma plebeia encantadora, e o nobre Príncipe Arthur têm seus destinos entrelaçados em um castelo real. Um mal-entendido os une, revelando um caminho para o amor , Nessa narrativa intensa, enfrentam desafios que testam a força de sua conexão. O...