Oii amores que capitulo em !!! Agora vem um ai cheio de amor..😄
Por Alice
Eu caminho ate o meu quarto..
Deito me .. Que dia!!!..
Mayla e as meninas vem me ajudar a me aprontar pra dormir..
Escuto batidas na porta...
Eu: Arthur oque você quer ?
Ele: Amor.. Ela que me beijou... Eu não Retribuir não.
Eu: eu sei.. So estou cansada de tudo isso. Arthur! Era pra ela ser eliminada antes mesmo de entrar nessa seleção
Arthur: Mais não e eu que decido amor.. O nosso casamento e daqui a 2 meses e meio..
Eu: posso te pedir uma coisa?
Eu conto a ele sobre heloísa e Miguel.
Ele: Vou fazer Davi eliminar Heloísa iai ela pode ficar no castelo normal.
Miguel esta me ajudando muito,nos tornamos grandes amigos!
Eu: eu sei.. Fico feliz por isso!
Ele: e quanto a Kiara eu darei um jeito nela.. Caso Meu irmão não queira eliminar lá...e ainda temos que descobrir quem são os eufritados. Aqui ..
Eu: Uhum.. Fique calmo tudo dara certo.
Ele: eu sei...descanse meu amor amanhã o dia sera longo..
Ele me beija . e sai em seguida .Café da manhã
Bom dia eu digo andando ate meu lugar a mesa..
Arthur levanta e estende a cadeira.. Pra eu me sentar.ele me da um selinho
Rainha: Vejo que estão bem.. Depois de tantos problemas..
Eu: sim Cris.
Rei: Sobre Kiara ela ficará aqui ate o casamento de vocês assim que vocês voltarem... Haverá a eliminação final .
Eu: e temos que esperar a eliminação final pra essa mulher ir embora?
Rei: são acordos comercias.. E Kiara e uma forte concorrente.
Eu: Eu particulamente não acho.. Acho que Gabriela esta muito mais forte em relação a apoio do que Kiara.
Davi: desculpa me intrometer mais essa seleção e minha e eu decido que fica e quem sai.!
Arthur: e mesmo? Kiara ja passou dos limites. E mesmo assim você tolera a conduta dela!
Rei: Chega..vamos tomar nosso café em Paz !
Rainha: concordo na mesa não e lugar para defender interesses !
Mariana: eu quero contar algo a vocês..... Ela diz abaixando a cabeça.
Eu: Oque quer nos contar?
Ela: Estou namorando Samuel
Eu: oque?? Grito de de felicidade corro para abraçar lá.. Enquanto os outros apenas sorrie .
O rei: Samuel o príncipe da Noruega ? Filho Casula do Rei Samaritano?
Mariana: Esse mesmo..sei que você e o Pai dele são grandes amigos.
Rei: e somos mesmo.. Muito orgulhoso dessa Relação de vocês dois! Faremos Um jantar para juntar as familias e comemorar.. E eu aproveito pra ter minha conversa de Pai né.
Nos rimos..Depois do café
Eu fiquei no salão das mulheres dando dicas de como não se irritar em compromissos longos .
Sempre tentando evitar as perguntas de Kiara. Que A Rainha faz questão de Responder.
Eu me retiro por sinto uma dor forte..
Na saída me bato em Davi?
Eu: Desculpe eu não te vi ai..
Ele: preciso falar com você...
Eu: diga.
Ele: não pode ser aqui!! .ele diz olhando para os lados.
Então ele me guia ate uma sala que eu
desconheço ..
Eu: sim oque quer me falar?
Ele: fique tranquila ..eu vou acabar com a seleção assim que vocês voltarem.
Eu: hum..
Ele: Gabriela e minha escolhida.. Eu a amo e só depois de uma conversa com minha mãe eu descobrir isso.
Eu: Que bom que abriu os olhos. .mais e Kiara?
Ele: Ela vai embora .. Se eu pudesse acabava hoje mesmo.. Mais ainda há muitas meninas.. As pessoas iam achar estranho.
Eu: certo fico feliz por vocês dois.
A Gabi merece toda a felicidade do mundo!
Ele: concordo.. Obrigado por ter vindo comigo..
Eu: de nada agora vamos voltar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é Por Acaso!
RomanceAlice, uma plebeia encantadora, e o nobre Príncipe Arthur têm seus destinos entrelaçados em um castelo real. Um mal-entendido os une, revelando um caminho para o amor , Nessa narrativa intensa, enfrentam desafios que testam a força de sua conexão. O...