Por Alice
Arthur : você esta linda !!
Eu: obrigada.. Agora tenho que ir olhar o vestido das selecionadas...
Ele: boa sorte..Em todos os quartos que fui que ate agora foram 22 falta apenas o quarto de julia,gabriela,kiara as outras selecionadas estavam de acordo com a prancheta.. Bato na porta do quarto de Julia me deparo com ela vestida com um decote pequeno.. Eu dou um olhadinha pra ela...como arthur disse que era pra eu fazer..
Ela: está bom?
Eu: Olho novamente. E saiu.. Para o quarto de Kiara.. Chegando lá encontro ela vestido vermelho e um decote também ...
Eu: Vermelho kiara?
Ela: Qual o problema?
Eu: nada.. Anoto na prancheta..
E sigo para o quarto de Gabi..
Eu: gabi você esta linda!!! Eu abraço ela..
Ela: obrigada.. Voce esta deslumbrante...
Eu: obrigada..
Senhora kit ja mandou fazer a fila..Na comitiva
Todas dizem oque querem ..
Gabi fez um belo discurso,helena e camile também.. Kiara eu digo que não falou nada com nada .julia foi mais ou menos..Estou em meus pensamentos .. Quando escuto o apresentador chamar eu e Arthur..
E agora o casal do ano
Arthur e Alice !!!
( aplausos)Arthur me ajuda a levantar... Nos nus sentamos nas cadeira postas ali para a entrevista..
Apresentador: PRÍNCIPE ARTHUR PRA QUANDO E O CASAMENTO MAIS AGUARDADO DO ANO ?
Arthur: Para daqui a 3 meses... Ate lá ja estará formada a Elite e em seguida as finalistas.. Da seleção de Davi.
Apresentador: MUITO BEM MEU PRÍNCIPE, ESTA ANCIOSO?
Arthur: um Pouco.. Ele segura minha mão..
Apresentador: VOCÊS FORMAM UM BELO CASAL!!
Eu: Obrigada.. Digo sorrindo..
Apresentador: E próxima a alguém princesa?
Eu: da seleção?
Ele: sim..
Eu: Sim .. A Gabriela.. Ela tem minha torcida..
Eu sorrio e vejo que gabi ficou envergonhada..
Arthur: a nossa .. Ele me corrige e o apresentador so falta surta..
E com isso encerramos essa comitiva acaluz!!Fim do capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é Por Acaso!
RomanceAlice, uma plebeia encantadora, e o nobre Príncipe Arthur têm seus destinos entrelaçados em um castelo real. Um mal-entendido os une, revelando um caminho para o amor , Nessa narrativa intensa, enfrentam desafios que testam a força de sua conexão. O...