Algo por trás da verdade

316 16 3
                                    

3  Dia

Por Alice

Eu sou acordada por beijos no meu pescoço..
Eu: para Arthur.. Vai me acostumar mal.
Ele: não tem problema. Ele diz sorrindo
Eu: Eu escutei uma batida na porta.
Ele: espere ai que eu ja vou ver.
Ele se levanta.
E abre a porta dando se de cara com Diana e um guarda.
Arthur: Bom dia oque desejam?
Diana: Minha Tia Mirando quer todos na Sala do trono imediatamente.
Arthur : por que isso tão cedo.
Diana: temos uma suspeita de quem foi o mandante.
Arthur: Ok.ele diz fechando a porta
Mais Diana segura...
Ela: Arthur minha tia mandou ir agora todos la estão descabelados.. Desarrumados.. Minha tia não esta ligando pra isso!
Arthur: esta bem.. Só vou por uma camisa.

So ai percebo que ele esta sem. E que essa mocreia esta olhando pro abdômen dele. Isso me sobe uma raiva.

Diana: Ok .. Ela sai

Eu: Arthur... Você mostrou seu abdômen pra ela!!
Ele: calma.. Eu não percebi que estava sem camisa.. E outra eu pensei que fosse outra pessoa e não diana..
Eu: ela mandou descer como estamos.. Eu estou
Ele: de Camisola.. Não quero nenhum te olhando não. Ele diz fazendo cara de eburrado

 Ele diz fazendo cara de eburrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELe veste uma camisa e me puxa pra fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELe veste uma camisa e me puxa pra fora.
Chegando la percebemos que todos os guardas estão postos na sala do trono... E Que os Reis ( com roupa de dormir) estão discutindo por algum motivo.

Arthur: Se aproxima da Rainha Mirando.. E sussura no ouvido dela.
Miranda: Silêncio! Arthur ja chegou podemos então jogar as cartas na mesa.
Rei de algum lugar: Essas cartas que você no disse estão erradas. Ele seria incapaz de fazer isso! E outra Arthur nunca aceitara isso!!
Arthur: Aceitar oque?
Rainha Miranda: Que o seu cunhado pode ser culpado.
Ela diz isso olhando nos fundo dos olhos dele .
Eu solto sem querer.
Culpado?
E todos olham pra mim.. Inclusive Diana que me encara e me olha de cima a baixo..

Afinal eu sou a única que estou com uma camisola composta.. As outras são tudo vulgares.

Rainha: Sim minha querida ... Alice né?
Arthur: mais o que Samuel tem haver com isso ??
Um príncipe muito composto por sinal..  Caminha ate ele. E começa a falar.

Ele: Caro Arthur... Samuel foi o último a conversa com o Rei.
O Rei o procurou pra ele o ajudar a arrumar um marido para sua sobrinha Diana.
Nesse momento vejo Diana
ficar mais branca doque nornal.
Arthur: Sim e Samuel ficou de ajuda?
Ele: Sim! Ele ficou . ele foi ate a acaluz.. Como a namorada dele era de lá ... Ele pensou que ou você ou Davi serviria. Mais quando ele chegou lá.. Ele soube do seu namoro e que Davi iria começar uma seleção.
Ele avisou o Rei.
Mais Diana.. Ele fala olhando pra ela.
Não queria Davi.. Nem príncipe algum! Ela queria você! E foi ai que nosso problemaas começaram.
Arthur: Quem e você?? Como sabe de tantas coisas assim?
Ele: Eu sou Príncipe Leonardo Filho do Rei
Todos abrem um a boca em um O
Rainha Miranda: Alice não fique constrangida com oque meu filho disse. Mais era necessário expor tudo que houve inclusive que Diana queria se casar com seu marido.
O Príncipe leonardo olha pra mim e me dar um sorriso.
Arthur vê e parece não gostar.
Arthur: Sim Rainha e Só por isso ele e culpado?
Leonardo : não outros fatos também apontam isso.
Arthur : que fatos ?
Leonardo: o Fato dele ter dito ao Rei que Você estaria namorando e não noivo prestes a se casar. O Rei estava planejando ir ate seu Reino tentar fazer uma aliança. E ele Realmente foi.. Mais quando chegou lá.. Ele foi recebido em um casamento de quem?
Eu respondo: O nosso!
Leonardo: Isso Alicinha..
Arthur cerra os olhos quando ele diz "alicinha"
Leonardo: O Rei precisava de uma aliança forte. E o seu Reino e Forte ! Samuel o traiu!! E na ultima conversa deles . não sabemos oque houve. Mais no outro dia o Rei apareceu morto!
Alice: desculpe mais.. Talvez tenha sido uma morte  natural? E esses argumentos não significa nada.
Leonardo se aproxima e aperta meu pulsos...
Olha no fundo dos meus olhos
Ele: não significa nada pra você.
E aperta mais...
Eu.olho pra Arthur que esta tentando não vim ate cá.
Rainha: SOLTE ELA ! leonardo me solta..
Rainha: Que Loucura e essa! Ela só deu a opinião dela. Nem por isso você deve se aproximar de uma mulher casada.. Que não está com roupas casuais ! E ainda mais aperta os pulsos dela! Tenha modos ! Aqui não e permitido violência. E o Príncipe só não foi pra cima de você. Por que eu segurei . na  próxima você vera o seu.
Leonardo cerra os olhos.
Ele: oque posso fazer mãe? As mulheres deveriam ficar quietas.
Elas so  servem pra ir pra nossa cama.nos dar o prazer! E posso te dizer que se ela não fosse casada ela estaria agora mesmo em minha cama.
A Rainha faz cara de espanto...
Arthur : vai ate ele e da varios socos nele.. Eles são separados por soldados.
Rainha: Chega! Arthur venha comigo.. Alice va descansar.e todos os outros estão dispensados. Levem leonardo para o.quarto dele. E o deixem trancado la..
Assim qur eu me retiro passo por Diana que parece esta evergonhada.
Quando estou prestes a entrar sinto algo me imprensa na parede
Eu: me solte!!!
Leonaddo esta me apertando muioto
Ele: você achou mesmo que seu maridinho e seu ato de proteção iria me parar? Ninguém me prende em quarto nenhum
Eu: me larga ta machucando.
Ele: olha pra baixo... A Camisola que eu uso por mais que seja a certa.. Ela tem um pequeno decote... Que só quem esta perto ver.
Ele então olha pra lá.
Eu: não ouse me tocar! Digo séria..
Ele: e oque pode  acontecer se eu tocar aqui .. Nesse ponto.
Eu: Eu ja te avisei me largue.! Seu imbecil.
Ele: bem que me disseram que as damas de acaluz são belas.. Ele diz olhando pra minha boca.
Então ele me beija.. Um beijo agressivo
Eu logo mordo a boca dele.. E dou um chute .... Em seu ****
E fecho a porta...
Sento no chão  e passo as mãos no cabelo.
Arthur entra.. E se ajoelha ate mim
Ele: oque houve? Eu sinto muito pelo o que houve aqui.
Eu: tudo bem!
Ele: Aqulee Leonardo ainda vai aprender a nao  Desejar a mulher dos outros.
Eu: deixo uma lagrima cair.
Então ele olha pra meus braços..
Ele: Amor? Oque e isso?? Marca de mãos?? E ta vermelho. Quem te pegou nos seus braços com tanta força assim?
Eu: Foi... Ele
Arthur: ele quem?
Eu: Leonardo.
Arthur: como e que é??? Ele diz com uma cara nada boa.
Eu: ele veio aqui .. Me impressou na parede . tentou pegar no meus peitos.. E me beijou a força.. Mais eu mordi os labios dele.
Arthur: então se levanta e da um soco na parede. D diz " ele ainda vai me pagar"
Eu: calma.. Eu abraço ele que retribui.
Digo tirando a camisa dele.
Ele parece mais Relaxado.. Então eu vou sussurando coisas no ouvido dele.
Ele me joga na cama e me beija

       [.....]

               Fim do Capítulo !

Não é Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora