E o amor só cresçe

254 11 1
                                    

Por Alice
3 meses Depois

Estou eu no meu 8° de gestação.. Minha barriga esta no tamanho certo.. Oque indica que as gêmeas são pequenas... Eu fiz muitas coisas nessa gravidez. O bom mesmo que não precisei ficar de repouso..
Consiguir cumprir minhas obrigações de Mãe de Rainha.. Sem problemas.
Organizei o quartinho delas.

Eu e Arthur fizemos um book pois talvez essa seja minha ultima barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Arthur fizemos um book pois talvez essa seja minha ultima barriga. Eu não quero mais bebês. E arthur concordou.
Eduardo e Valentina ja estão com  9 meses.. Eles são bem agitados. Ja engatinham .. E estão bem Saudaveis. ,Adam e marina estão com 1 ano e  5 meses
Helo esta com 1 ano e 7 meses.
Thaila e Júlia estão com  5 meses.  São lindas também. E joaquim está com 3 meses..
Bom O castelo sofreu 2 ataques.. Que me assustou.. Ainda mais por eu estar gravida de Gemeas.. E a barriga ser pesada.
Arthur mandou os guardas reforçarem mais a segurança. Kiara disse que Arthur preferiu a mim doque o Reino.. E que as atitudes dele.. Vai ter consequências.
Arthur anda muito preucupado.. E eu tento sempre acalmar ele .
A cidade esta sendo atacada direto.. Não tem um dia que não chegue a noticia.
Eu estou sentada na varanda do meu quarto.. Observando as babás com os meninos..cada um em uma mão.
Helo,Adam e Marina aprenderam a andar.. Então ela esta apenas exercitando as perninhas deles..
Dudu e Tina estão aqui no meu quarto dormindo.na minha cama.
Thaila,Júlia e Joaquím deve estar com as mães deles...
Eu escuto um estrondo..que faz com que eu sinta uma leve dor na barriga.. Eu levanto os olhos para os gemeos.. Que agora estão acordados e chora eu pego os dois e tento acalmar.  Eu volto para a sacada..e vejo a baba pega as crianças a correr junto com 2 guardas.. Fazendo sua proteção. Eu ja entendi o castelo esta sendo invadido.
Eu.. Tento mante minha respiração calma..
Arthur entra no quarto... E me abraça forte.
Ele: Vai ficar tudo bem.. Vamos?
Eu: arthur.. Os bebes estão assustados!
Ele: eu sei.. Me perdoe. Eu tou tentando resolver. Vamos para a nossa segurança temos que ir para o abrigo.
Eu e ele saimos do quarto.. E vamos para o abrigo onde estão nossa família. Chegando la meus pais  me abraçam.
Arthur: tenho que ir.. Vamos meninos.
Gabriela: não.. Pra onde vocês vão?
Davi: temos que ir lutar.
Eu: arthur..
Ele: amor.. Eu sei que você entende.. Que eu preciso ir!
Eu: eu te amo só ... Volta.

( horas Depois) 18:00 Pm
Os guardam dizem que acabou o confronto e que podemos sair do abrigo.
Saimos eu deixo os meninos dormindo no quarto. Minha mãe achou melhor deixae todas as crianças no meu quarto. Por questão de segurança.
Eu Gabi,Heloisa e Mariana estamos a procura de nossos maridos. Ainda não tivemos noticias.
E nesse momento que vejo Arthur.. Ele esta.. Eu grito.
Arthur!!!
Ele: Alice não!!! Alguém me puxa.. E aponta uma faca pra mim..
Kiara: achou mesmo que eu não ia te pegar   queridinha.
Heloisa: por favor kiara solte ela.. Ela esta gravida!
Kiara: olha só.. Mais bebês.. Não se cansam não??
Ela aperta minha barriga.
Samuel: Kiara solte Alice oque você ganha  com isso??
Kiara: eu ganho muito.. Matando a Rainha .. E o bebê que ela espera.!
Mariana: você esta louca!!
Kiara: a mariana cale a boca!
Gabriela: Davi faça alguma coisa.
Ele: não da.. Ela está com Alice.
Arthur: por favor kiara... Solte ela!
Kiarq;: nao.. Ela ameaça me matar com a faca.
Ela começa
  VOCÊ NÃO ENTENDI ARTHUR EU ERA.. APAIXONADA POR VOCÊ! EU QUERIA TER UMA VIDA.. MAIS AI DAVI ENTROU EM MEU CAMINHO.. EU FIQUEI JUNTO COM ELE..MAIS EU AINDA TE AMAVA!! E VOCÊ TERMINOU COMIGO. QUANDO EU ME ESCREVI NA SELEÇÃO EU VI A OPORTUNIDADE DE VOCÊ VOLTAR PRA MIM! MAIS ISSO NÃO ACONTECEU POR QUE VOCÊ ESTAVA NAMORANDO,NOIVO! EU TENTEI TIRAR ALICE DO MEU CAMINHO. MAIS ELA NÃO SAIU!!! EU ELOQUECI.. POR NÃO TE TER.  AGORA VOCÊ E CASADO COM ELA🤠,PAI DE GEMEOS.. E COM 1 A CAMINHO. COMO EU POSSO SURPORTAR ISSO?! 

Arthur: Por favor Kiara.. Eu não te amo.. Nunca te amei . eu quero o seu bem.. Mais você não ta se ajudando.

Kiara: você quer o bem da sua esposinha.. Ela aperta  minha barrigam. E eu grito.
Arthur: por favor... Ela esta sentindo dor . pare de fazer isso!!
Kiara: ela tem que sentir.. A dor que eu sinto.
Arthur: não kiara.. A dor que você sente e sua. Ninguém tem que sentir..
Ela se distrai.. E eu dou uma cutuvelada.. Consigo derrubar ela e ficar por cima.. Ela cai em cima da faca.. Eu levanto em choque..
Arthur me abraça...
Eu começo a gritar de dor.. E um líquido escorre.. Arthur se desespera kiara esta morta.. E eu entrei em trabalho de parto.
Nos dirigimos ao hospital. Junto com todos que presenciaram a cena  da morte de kiara.

Assim que chegamos lá..eu sou levada para a sala de parto.. Eles me preparam.
E Arthur entra comigo.. Foi um parto muito complicado.
Mais as minhas princesas nasceram as  20:00 da noite ..
A primeira que nasceu foi A Chloé  ela nasceu as 19:59 e em seguida a Cecília. Eu escolhi Cecília e Arthur escolheu Chloé.. Escolhemos no hospital. Não tinhamos pensado em nomes. Mais creio que esses são perfeitos para nossas menininhas.

 Mais creio que esses são perfeitos para nossas menininhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arthur segura as filhas

Arthur segura as filhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elas são tão calma.. Nasceram prematuras mais estão bem saudaveis. Eu e Elas vamos ficar aqui uns dias.. E depois iremos para casa.
Minha mãe vai cuidar de Dudu e tina pra mim.
Enquanto isso eu babo muito minhas meninas.

     "Aaa tou morrendo de amores.. Com esse capítulo ( o final e óbvio)
Muito feliz em as meninas,terem   nascido. Gostaram do final de Kiara? Pensaram mesmo que eu tinha esquecido dela?naaao mesmo!!!!   Acompanhem os ultimos capítulos de Nada é por acaso!"

Não é Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora