Por Alice
Depois do Beijo de ontem.. Arthur e eu ficamos conversando ali mesmo na chuva.. Depois ele me levou pra o meu quarto.. E entrou no seu quarto que é na frente.. Acordei alegre me arrumei para o café da manha que e as 8:30..
Chegando na sala de jantar
Arthur que esta, distraído … Parece esta, entretido no assunto que o Rei conta-lhe. Já Davi não esta na mesa. Mariana parece estar estranha. Logo saberei o que incomodar.
Eu aproximo-me só então arthur percebe a minha presença…
Ele levanta-se com o seu melhor sorriso… E arrasta a cadeira ao seu lado.. Ele me da, um selinho … Que me faz corar.. O Reis estavam ali na mesa ne… 😂
Rei: estou vendo que vocês estão muito bem em…ele da risada…
Arthur: rir também..
Rainha: Sim o meu querido.. E a Seleção será que Davi ira aceitar?
Arthur: não sabemos a minha mãe..mais é melhor o papai ver isso com ele..
Rei Natanael : sim eu verei quero uma seleção de 23 garotas.. Ou seja, uma seleção curta..
Arthur: acho bom… Afinal eu e Alice estamos namorando.. E eu não quero essas garotas aqui muito tempo não..
Eu rio..
Mariana: nem eu .. Ela diz fazendo cara de deboche..
Rainha Cristina: vocês estão demais..
Rei: eu irei agora mesmo propor a seleção a Davi..Depois do café eu e arthur ficamos conversando.. Ele e tão maravilhoso acho que tou me apaixonando..
Estamos agora no meu quarto.. Ele está lendo um livro para mim.. Nem percebo.. Pego no sono..
Sinto mãos me envolverem .. Como um abraço de lado.Der repente escuto a porta sendo aberta.. Eu abro os olhos lentamente.. Um guarda? ..
Eu: Que deseja? Para entrar aqui nos meus aposentos sem bater..
Guarda: desculpe-me.... Eu não sabia que o príncipe estava aqui..
( o que será que ele iria fazer comigo? O medo bate)
Arthur: você ainda não respondeu o que veio fazer aqui… Ele diz se levantandoGuarda: desculpe-me... Eu só ... É..
Outra batida na porta..
Arthur manda entrar.. Entra o guarda oficial.. Arthur da ordem..
O guarda não disse o que ele foi fazer no meu quarto.. Mais já suspeitamos o que ele queria..
Arthur sai com o general.. E eu vou para o.quarto de Mariana..
Chegando lá encontro ela.. Penteando dos cabelos.
Eu: posso entrar?
Ela: sim!
Eu sento-me na cama.. O que houve mari. Você estava estranha..
Ela: não sei.. Ainda não me acostumei com a minha amiga com o meu irmão..
Eu: ah..
Ela: eu acho que estou apaixonada..
Eu: por quem.. Digo dando um sorriso de felicidade..
Ela: Por Samuel.. Príncipe da Noruega..
Eu: ah .. Aquele que vem mês que vem passar férias.
Ela: esse mesmo... Eu e ele somos muito amigos..
Eu: aproveita mari..
Ela: aham..
Olha pra você uma menina de 20 anos Dando conselho para uma menina de 21 . .
Eu: seu irmão tem quantos anos?
Ela: 22
Eu: ah…
Ela: você namora o meu irmão e não sabe a idade dele. ?… Ela rir.
Eu: sim…eu riu
Agora deixa a sua ir .Os dias foram passando Davi aceitou fazer a seleção.. E o castelo já estava sendo preparado para receber as 23 Selecionadas..
Davi iria se reunir com os ministros para escolher as 23 das províncias..
Arthur depois que saiu dessa tal Reunião. Estava incomodado..
Eu: Arthur esta tudo bem?
Ele: não.. Venha comigo..
Ele leva-me ate o seu quarto.. Eu sento-me na cama. E chamo ele para se sentar também..
Ele: Kiara a minha ex-namorada participara da seleção de Davi..
Eu: .. Ah!? faço uma cara de desapontamento..
Ele: ela inscreveu-se e como ela é filha do duque Mario grande aliado nosso.. Eles aceitaram…
Eu: Ata o Reino já sabe que você esta namorando?
Ele: .... Sim algumas províncias a notícia já chegou..
Eu: ah!? certo. Digo-me levantando…
Ele: donde vai?
Eu: para o meu quarto.. Porquê?
Ele: espera Lice.. Você ficou chateada?
Eu: não.. Arthur não fiquei..
Ele levanta-se e abraça-me..
E sussurra “ fica tranquila.. Amor kiara e passado” e se Davi fez isso para mim, afetar ele quebrou a cara.
Eu: esta bem. Seguro forte os.braços dele.E óbvio que eu fiquei com ciumes.. Essa tal de Kiara vem para o Palácio. Uma seleção que durara no máximo 3 meses ...
E eu teria que aguentar ela aqui? Não mesmo!
Arthur tira-me dos meus pensamentos.. Ele beija-me.. E eu aprofundo o beijo..
Eu separo o nossos lábios.. Olhando para ele...
Que dia e o anuncio que vem?
Ele: amanhã pela manhã
As meninas chegam a noite!
Eu: mais tão rápido assim?
Ele: sim.. Haverá um Baile a noite .. De boas vindas..
Eu: ah sim..ta bom meu bem.. Eu dou um selinho nele.. E saiu do quarto..Fim do Capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é Por Acaso!
RomanceAlice, uma plebeia encantadora, e o nobre Príncipe Arthur têm seus destinos entrelaçados em um castelo real. Um mal-entendido os une, revelando um caminho para o amor , Nessa narrativa intensa, enfrentam desafios que testam a força de sua conexão. O...