Oi meus amores quero pedir desculpas pela demora mais estou sem internet em casa.. E não consigue resolver ainda ... Esse probleminha.mais prometo que vou dar um jeito! Por isso tou escrevendo mesmo sem net. Ai posto mais de 5.. Que no caso e 1 por dia... E como não tou postando eu tenho que postar a quantidade que deveria postar. E só isso peço a compreensão de vocês Okay?
Beijinhos de Luz ❤😋——————————————————
Por Alice
2 dias DepoisTou deitada em minha cama na verdade na cama de Arthur.. Eu estava lendo um livro para ele que dormiu.. Eu estou tentando levantar.. Mais ele parece estar grudado em mim.
Duas batidas na porta.. Ele ainda continua a dormir
Eu consigo levantar,e sigo para a porta. Abro
Miguel?
Ele: oi eu falar com Arthur.
Eu: ele esta dormindo..
Ele: Ata eu volto outra hora..
Eu: oque foi ? Eu posso te ajudar ?
Ele: Talvez... Eu posso entrar ? Não e seguro falar isso aqui...
Eu: entre..fale baixo para não acorda l..
Ele: eu vou pedir heloisa em casamento ... So que preciso conversa com príncipe davi..e queria a ajuda dele
Eu: olhe bem.. Acho bom. Eu mesma posso falar com Davi. Afinal ele e Arthur não tem uma bela relação graças a kiara..
Ele: Você faria isso?
Eu: e claro.. Ja conversou com nossos Pais ?
Ele: Já sim..
Eu: Ah mamãe e papai não. Veio me ver ainda...
Ele: eles estão ocupados.. Assim que tiver o próximo baile eles estaram aqui .
Eu: Ok né ..digo meio pra baixo.
Ele: fica assim não .. Eles te amam.ela me abraça.e me bota o queixo dele na minha cabeça.. Agora eu preciso ir..
Eu: Ok ja esta tarde..
Ele: e bom você ir também... Não bom ficar no quarto de Arthur a essas horas .
Eu: está bem também ja vou..
Ele sai eu pego minhas coisas e saiu também..
Entro
Mayla: senhora onde estava? .
Eu: senhora?.. Eu riu.. E ela sorri envergonhada..
Eu: kade lari e Betânia?.
Ela: Estão na cozinha... E já estava indo para lá.. Eu vou te aprontar para dormir.
Eu: certo..
Ela me apronta..
Segundos depois que ela sai uma batida na porta eu : Quem é?
Ele: E o Arthur..
Eu: entre.
Ele: oi.. Eu dormi não foi.. Ele diz envergonhado..
Eu: sim...riu .
Ele: você ja esta pronta para dormir.. Que horas são?
Eu: 20:58
Ele: ja esta tarde.. Temos que ir descansar..
Eu: sim por isso vim pra cá..
Ele: esta bem. Vem até mim e me dar um beijo na testa.e Sai do quartoAssim que ele sai, eu escuto um estrondo vindo da janela como se ela tivesse acabado de ser arrombada..
Rebeldes? Meu Deus eu olho para um que esta encapuzado..
Ele : FIQUE QUIETA ! NÃO GRITE
eu: Fico nervosa.. Ele vem ate mim e me amarra..
Eu: me solte!!!!
Outro rebelde entra..
Ele: SHIU CALADA VAMOS LEVAR LA
eu: então me desespero mais..Por Arthur
Eu estava entrando no meu quarto a passos lentos.. Quando escuto um grito vindo do quarto de Alice..
"ME SOLTE"Por que Alice esta gritando..assim.. Eu ponho meu ouvido na porta e escuto vozes .
Tem alguém ai.. Ouço vozes..
Eu chamo os guardas que estavam la de guarda..e mando eles entrarem.
Assim que eles entram .. Vejo que Alice esta assustada... Corro ate ela. E vejo os guardas imobilizarem os 2 Rebeldes.
Eu abraço Alice..
Calma vai ficar tudo bem..
Ela: Arthur.. Ela deixa uma lágrima cai..
Eu a pego no colo e a levo para meu quarto...
Guarda mande chamar a Princesa Mariana e Miguel.
O guarda segue para cumprir minhas ordens..Então meus Pais entram.. Certamente a noticia já correu.
Minha mãe: Alice.. Arthur. Sobemos agora ..
Rei: Sim.. Esses malditos Rebeldes.. Como está minha querida..ele diz para alice
Eu: ela esta abalada.. Não disse uma só Palavra...
Rei: tomarei as providencias devidas.. Fique aqui miguel me ajudara e se necessario chamarei davi.
Rainha: Sim.. Ela toca os cabelos de Alice.. Arthur chame as criadas de Alice e mande dar um banho nela aqui ...
Eu: certo..
Ela: eu vou ver se as selecionadas ja souberam do ocorrido..
Eu: Ok.
Eles saem e me deixa ali com alice..
No dia seguinte nem descemos para o café.. Alice esta dormindo deve estar cansada ..
Eu tou sentando observando ela dormir..
Batida na porta
Eu me levanto...
Davi?
Ele: decidi eliminar mais 4.. Daqui a 2 dias..
Eu: Hum.. E por que veio me dizer ?
Ele: Por que sua noiva foi atacada.. E a família de uma das garotas são rebeldes..
Eu: como assim?? Você não checou isso antes? Eu digo enfurecido..
Alice: Calma Arthur..venha cá ela me chama.. Eu faço sinal para que davi se retire..
Eu: Que bom que acordou..
Ela: ah..
Eu: Hoje temos uma comitiva.. Se importa ?
Ela: não.. Eu posso tranquilizar o povo. .
Eu: Ok.. Vou pedir o seu café
Ela: Ok
Por AliceNa Entrevista
Peço que vocês fiquem calmos .. A segurança do castelo foi melhorada.. As ruas estão mais protegidas também.. Esse Rebeldes voltaram mais eles da mesma forma que vinheram iram embora. Fiquem Tranquilos.. Eu estou bem . Arthur me salvou deles me levaram. O Rei diz e passa a palavra para o apresentador..
Apresentador : É como o nosso príncipe foi o heroi .. Como ele a salvou ?
Alice: bom ele tinha acabado de sair de meu quarto . assim que ele fechou a porta ..oa rebeldes entraram!
Apresentador: Interessante,desculpe a intromissão mais oque o príncipe fazia em seu quarto? ... As 21 da noite.. Um horário inapropriado.
Eu: desculpe não entendi onde você quer chegar. Oque ele estava fazendo em meu quarto não lhe interessa.. E quem lhe disse que era as 21:00 ?
Apresentador: ele parece ficar nervoso com a ultima pergunta que lhe fiz.
Eu: vejo que no castelo tem informantes..
E que vocês não estão se importando com comigo que fui atacada.. E muito menos com a segurança dos soberanos e das selecionadas!Apresentador: sinto muito alteza se a deixei nervosa.. As nossas fontes são seguras.. Ele da um sorriso sinico..
Arthur: então de pronucia.. Ele estava quieto durante todo a entrevista..a cara dele não era nada boa. E creio que esse Reporter ira ouvir agora.. ( eu rio com esse pensamento)
"Bom Creio eu que a nossa intimidade não diz respeito a ninguém.e o Teor de tudo e que Minha noiva esta bem.. E os Rebeldes que atacaram ela foram presos. Acaluz deveria agradecer por isso. " ele diz cuspindo as ultimas palavras.
O repórter ficou sem graça..
Apresentador : Desculpe chatear-los alteza.
Arthur: tudo bem.Apresentador: Alteza a senhorita kiara disse ontem na entrevista durando o baile.. Que ela viu Uma discussão sua e de seu irmão. Oq houve ?
Arthur: Creio que a senhorita Kiara anda visitando muito o nosso andar sem ser convidada.. E creio que ela anda escutando atrás da porta. eu e davi nos não estavamos discutindo e sim conversando. Ele diz ironicamente.
Apresentador: Claro alteza.. Mais a senhorita Kiara e sua Ex certo ?
Arthur: O senhor esta sendo desagradável e intrometido.
Mais respondendo a sua pergunta " Sim ela e minha Ex namorada "Apresentador: desculpe mais uma vez( ele diz todo sem graça) mais uma ultima pergunta.. Como o Principe se sentiria se ela se tornasse as esposa de seu irmão? Afinal vocês namoraram por 1 ano e chegaram ate a assumir .. Não e estranho ve la .. Disputar pelo coração de seu irmão?
Arthur: eu não sentiria nada.. Não tenho nada haver com as escolhas de Davi. E sim namoramos por 1 ano ,um 1 ano perdido. Kiara não era a pessoa certa. A pessoa certa esta aqui ao meu lado agora.. Ele aperta a mão de Alice. E por mim ela se mata tentando seduzir .. Ou com suas arte manhas.. Ele diz ironico.. E sorrindo de leve .
Rei: Chega de tantas perguntas.. Acho que ja foi Além do permitido ..
Apresentador: Claro meu Rei..
E assim acaba aquela entrevista chata .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é Por Acaso!
RomanceAlice, uma plebeia encantadora, e o nobre Príncipe Arthur têm seus destinos entrelaçados em um castelo real. Um mal-entendido os une, revelando um caminho para o amor , Nessa narrativa intensa, enfrentam desafios que testam a força de sua conexão. O...