Diante de mim

304 16 0
                                    

Oi amorecos ... Pra vocês que estao estão pensando que ja e o final. Talvez eu demore um pouco pra terminar. A reta final começa quando os bebês de Alice nascer. Ai ja podemos começar a conta. Agradeço a todos que estão lendo e gostando da história. A Alegria de vocês e a minha. Amo vocês ❤❤
Deixa a curtida,compartilha,deixa o comentário. Isso monstra que vocês está gostando. Desde ja agradeço... !!!! Boa leitura.

Por Alice

Todos ja estamos posicionados para entrar na igreja onde sera feita a coroação.
Todos entram agora e a nossa vez. Os a igreja tem 2 partes.. 1 para membros da Realeza.. E também famosos que fora convidados. E imprensa.
A outra e para o público . e como não cabe todos. Tem telões la fora para o publico ver. Todos os guardas estão aqui. Reforçando a segurança.
O Rei e A Rainha chamaram arthur pra conversa antes de entrarmos.
A Rainha caminha ate mim

Independente doque for acontecer não mude. Você sera mãe e Rainha de uma nação. Esposa de um soberano e mãe dos herdeiro.
Saiba que estou orgulhosa. Por você ter suportado tantas coisas que aconteceram. Eu te amo minha menina.

Nesse momento eu deixo que algumas lágrimas caiam. Eu abraço ela.
Eu também te amo Cris.
Fernanda: Eii posso falar com a chorona?!
Cris: claro.. Vou ali.
Minha mãe' minha princesa.. Eu te amo tanto. Você agora sera mãe. Rainha ja e esposa. Tou muitoo orgulhosa. Doque você se tornou.
Eu: aaa mãe. Eu abraço ela..
Elas conseguiram me fazer chorar. Literalmente.
Então entramos na igreja e como e tradição anda devagar.por conta da minha barriga..
Todos olham com espanto. Afinal minha gravidez não tinha sido ainda anunciada.
Arthur esta feliz,da pra ver em seu rosto.
Finalmente chegamos no altar.
Arthur cumprimenta o Padre.
E pergunta a ele se eu posso me sentar no banco inves se ajoelhar. Por conta da barriga.
O padre diz que sim e inicia a cerimônia.

Padre: estamos aqui para dar inicio a cerimônia de coroação do Principe Arthur e da princesa Alice. Agora estara diante de você um povo o povo de acaluz ! Espero que vocês sejam tão bons soberanos como Rei Pedro e Rainha Sophia. Grande inspiração para outros Reinos. E que também siga o exemplo dos atuais soberanos.
Rei por favor..
Ele: eu te passo meu filho a coroa,e responsabilidade de cuidar desse Reino. Eu acredito que você sera tão bom como eu. E como meu avó foi.
Ele bota na cabeça de Arthur.. Arthur levanta... E o povo se curva.
Padre: o Novo soberano! .(aplausos)
Rainha por favor.
Cris se aproxima : Hoje eu te passo a coroa ,Tenho certeza que você sera  uma excelente Rainha,mãe e esposa.
Ela poem a coroa em Alice.. Um dos guardas ajuda Alice a levanta.. Por conta do peso da barriga.

Padre: Os novos soberanos de Acaluz.
Todos se curvam.
Padre: Agora com a palavra Rei Arthur
Arthur:   estou muito honrado de ser o Rei de vocês. Tenha a certeza que eu darei o meu melhor como Rei,Marido e Pai! Sim Acho que foi uma surpresa.. A princesa aparecer com uma barriga. Daqui ha 4 meses Acaluz ganhara novos herdeiros. Sim voces  ouviram certo herdeiros.Meus filhos .
Ele sorri.
Padre: Majestade Alice quer falar algo ?
Alice:  Bom povo de acaluz eu estou muito grata.. por ser a nova Rainha de vocês. E assim como o meu rei disse. Tenha a certeza que eu darei o meu melhor.
(Aplausos)

Depois Arthur e alice tiram algumas fotos.

Depois Arthur e alice tiram algumas fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Baile Arthur cumprimentou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Baile Arthur cumprimentou.. Todos.
Eu estava cansada e então subi para meu quarto.

Não é Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora