Um dia antes do Sim

399 19 2
                                    

Amorecosss Eu pensei muito.. E estou tão anciosa pra casamento deles.. Pra novas coisas! E por isso esta aqui o Capitulo antes do Casamento de Alice e Arthur .. Prometo muito amor pra vocês e vem lua de mel!!! Kkkk😂😂😂.

Por Alice
     

            2 meses Depois

Aconteceram muitas coisas, A seleção esta mais desenvolvida.. Varias garotas ja foram eliminadas.. E estamos ja com a Elite que é a candidatas  finais.. Kiara esta cada dia sem limites.. Foram os 2 meses mais felizes mais também os mais irritantes.. Afinal kiara ficava tentando me provocar.. Ou tentando dar em cima de Arthur.. Mais eu me controlava .. E botava ela no lugar dela.. Arthur descobriu alguns rebeldes .. Enfiutrados no castelo... Ele fez diversos interrogatórios..
O castelo esta mais protegido..ja que os ataques na cidade começaram.. Meus Pais decidiram se mudar para cá.. Por medida de segurança.
E finalmente chegou está perto do grande dia.. O dia mais esperado da minha vida ! Nos últimos dias os preparativos tavam a mil.. Eu ,minha mãe,A Rainha e mari ..elas me ajudaram muito. E eu ainda tive a ajuda das minhas criadas e amigas Mayla,Lari e Betânia..
Eu escolhi um vestido que tenho certeza que ele e lindo.!
O castelo esta todo arrumado e decorado!
Eu cantava pelos corredores...
Eu estava tão feliz tão encantada.
Arthur pediu pra que os guardas ficassem de olho em Kiara e tudo que ela fizesse avisasse ou a ele ou ao Rei.
Kiara se tornou uma ameaça  para nós.. E nós temos certeza que ela vai aprontar...mais que nada vai separar nós um dos outros.

Eu o amo e ele me ama juntos descobrimos oque e o amor!  E assim seguiremos o nosso caminho,como soberanos e Pais !

Não é Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora