Prazer

529 34 4
                                    

1 hora depois

Ficamos Tão distraídas que não percebemos quando um certo príncipe entra com os cabelos molhados.. E roupas formais.
Ele: Licença.. Todas que estavam no salão olham para ele ..
Rainha: sim Arthur? Você sabe que não pode entrar aqui! Ela diz com um sorriso Brincalhão..
Arthur: Calma minha mãe..eu vim buscar minha noiva. Para sair..
Eu levanto-me.. E vou até ele o abraçando..
Eu: Boa aula, meninas..
Uma Grita..
Alteza..
Eu: sim?eu vejo quem e kiara.. A raiva toma conta..
Arthur: já estamos indo .. Na próxima aula kiara você pergunta o que você ia perguntar…
Ele diz-me arrastando …
Eu: Vamos aonde?
Ele: Vá se trocar..! E o lugar que eu irei-te levar e surpresa..


Eu arrumo-me assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu arrumo-me assim .. Eu e arthur descemos o andar de mãos dadas as selecionadas estão em um tur palácio.. Elas observam nos dois..  Eu vejo que uma menina esta no canto.. Eu lembro-me o nome dela…é… Gabriela! A menina que eu torço.. Não pensei que ela fosse tímida...
Rainha: Bom passeio  meus queridos.. Ela abraça eu e Arthur..

Eu: Cris .. Aquela menina no canto tem o meu apoio queria que ela se solta se eu posso conversa com ela? .
Rainha: claro.. A minha querida faça novas amizades.. Agora cuidado muitas estão aqui com interesse!
Arthur: concordo.. Agora vamos Alice..

Chegando lá.. Eu: onde estamos?
Ele: estamos no parque.. Vamos brincar em todos os brinquedos..
Eu: serio?
Ele: sim!
Temos o dia todo so nosso pra aproveitar..
Eu: mais as 19:00 nos temos que estar la para o jantar..
Ele: e sim .. Com esse detalhe ..

O dia com ele foi maravilhoso mais estou na hora de volta para o Palácio!..

Chegamos, tem 30 Minutos.. E eu e Arthur estamos atrasados 2 minutos eu estou correndo pelo corredor .. Creio eu que arthur já está lá....

Eu entro e percebo um Clima estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu entro e percebo um Clima estranho.. Davi passa por mim feito um Raio.. Enquanto Kiara se levanta e vem até mim com um prato.. Ela joga no chão.. Eu fico espantada.. O guarda segura ela que parece esta alterada..
Arthur percebe que eu cheguei e  vem até mim..
Ele: desculpe por isso..
Eu: o que houve..
Ele: Kiara.. Ela passou dos  limites!! Ela estava aqui a sos com davi conversando algo.. Quando entramos ela tentou beijar lo.. Ele ia beijar ela..quando nos viu.. Ele Saiu da sala... As outras selecionadas ficaram pasmas como você..
Eu: ela vai ser expulsa?
Ele: eu não sei ... A seleção e de Davi.. Eu não posso-me intrometer.
Eu: Ok .. Vamos jantar ..
O.jantar foi silencioso. Eu retirei-me mais cedo com arthur... Demorei 10 minutos no meu quarto e desci para falar com Gabriela..Aldie .
Eu bato na porta do quarto.. E ela abre.. 
Eu: Oi…
Ela: Oi pode entrar.. Ela abre espaço..
Eu entro e vejo que o quarto dela e bastante arrumado..
Ela: oque-te traz aqui princesa?..
Eu: vim conhecer-te..
Ficamos ai, horas conversando eu finalmente consegui fazer ela soltar-se.. Ela contou-me que ela e filha única. Que os pais dela são separados.  Mais que tem uma bonita amizade..
Ela disse que Conversou com Davi nos encontros que ele teve com ela...depois de passar horas com ela eu percebo que já são 9 horas....

O meu Deus se Arthur teve no meu quarto ele deve estar desesperado .. Por eu não ter o avisado aonde ia....

Eu saí do quarto.. E percebo que ha uma movimentação.. Eu vou caminhando .subo as escadas.. E escuto uma selecionada falar " Alteza o príncipe esta a sua procura ... "
Eu: como sabe?
Ela: Eu vi vários guardas descerem com a ordem de procurar-te..
Eu: ok qual e o seu nome?
Ela: Júlia..
Eu: obrigada Júlia.. Eu já estou indo!
Eu chego no andar e vejo a porta do quarto de Arthur aberta.. Eu entro e vejo ele enxugando o seu abdómen.. E A rainha ao seu. Lado..
Ela: Calma filho.. Ela vai aparecer talvez ela esteja no quarto de alguma selecionada..
Ele: Calma mãe? Calma não me peça isso!! Eu já tomei banho pra tentar-me acalmar e não ta funcionando...
Eu: Arthur…
Ele: Onde você tava?
Eu: desculpa.. Eu tava com Gabriela..não vi a hora.. Eu abraço ele.. E toco o seu abdómen definido.
Ele: tudo bem não faça mais isso.. Você quase matou-me do coração!

Não é Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora