festa

233 14 2
                                    

Fotinha de Alice com as filhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fotinha de Alice com as filhas.. Na viagem que ela foi na inglaterra.

   🍃  17 anos Depois 🍃

"O tempo trás o tempo leva"

Hoje deveria ser um dia comum.. Mais não é.. E o aniversário do meu Filho Eduardo o Herdeiro do Trono.
Ele que nasceu 1 minuto antes em 1 dia.. E a irmã nasceu 1 minuto depois no outro dia.
Valentina diz que agradece por esse 1 minuto.. Ela diz que não ia querer fazer uma festa com o irmão. Ve se pode.
Todo ano fazemos 1 festa pra Dudu e outra festa pra Valentina.
Mais uma coisa que eu admiro neles e a união! Eles são muitos unidos..
Dudu desds novo sempre demonstrou interesse pelo Reino.. Ele ae Arthur são melhores amigos. Eles se entendem. E eu admiro isso também.
Meu Dudu faz hoje seus 17 anos da pra acreditar? .. Pois o tempo passou sem aviso.
Helo ja esta com  18  Marina e Adam também ja fizeram 18 anos.
Thaila e Julia esta com  16
Joaquim esta com 16
As gemeas de Alice estão com 15 anos
E também tem o Lorenço de 4 anos filho caçula de Alice e Arthur..mariana ,Gabriela,Heloisa Não tiveram mais filhos.
Lorenço e muito mimado por ser o ultimo neto de Cris e de fernanda.
Da família na verdade. Ele e muito apegado a Alice.
Ja Chloé e Cecilia brigam de vez em quando.. Elas tem personalidades diferentes. Cecilia e mais apegada a Arthur.. Ja Chloé e apegada a Alice.

Sobre
Gabriela  e Davi
Adam e Júlia são apegados aos doism. Mais Adam e mais determinado.. Ele ja sabe oque quer. E o orgulho de Davi. Ja Júlia gosta de moda.. Vive gastando dinheiro

Sobre
Heloísa e Miguel

Miguel e braço direito de Arthur ha 17 anos
Helo ja e formada e trabalha fora do Reino como Empresaria.
Thaila estuda

Sobre

Mariana e Samuel

Samuel  e também o braço direito de arrhur,junto com o Pai de Alice e o ex Rei.
Marina e Joaquín vivem brigando.

Por Alice

A mesa cada dia esta mais cheia..
Júlia esta namorando,Joaquim Também. Helo também .
Arthur ja disse que se Valentina ou As gemeas inventar de namorar.. Ele levar elas para o convento. Mais todo mundo sabe  que ele não tem coragem. Assim espero.
Estou me arrumando para a festa de Dudu..
Arthur

Arthur

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Não é Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora