Oiiii mores vou adiantar um pouquinho.. Mais e só pra O Arthur cumprir a promessa que fez a Alice. Ok?
BeijinhosPor Alice
3 mesesOs meus filhos estão lindos tão saudaveis. Eu eArthur aprendemos a ser Pais. E creio que sou uma otima mãe.! Nos primeiros dias foi difícil levantar a noite. Pois quando um estava acordado o outro estava dormindo.
Arthur por mais que eu dissesse deixa que eu levanto. Ele sempre levantava. E trazia oque estava chorando.
Eu queria poupar ele afinal... Ele E Rei e mesmo com bebês. Tem que cumprir suas obrigações.
Durante o dia as meninas me ajudavam a paquerar meus bebês.
Na 2 semana deles.. Dudu teve crise de colica.. Eu não sabia oque fazer.. Eu estava desesperada.
Arthur tentava me acalmar.. Mais parecia que piorava tudo.
Ele pegava Dudu.. E só ai ele se acalmava . mais arthur tinha obrigação não podia ficar o tempo todo segurando um bebê. Eu tinha que tentar fazer ele sentir a paz que ele senti com o Pai.
Mais eles hoje estão crescendo saudáveis. Ser Pais e um desafio.. Que eu quero vencer a cada dia.
Desde que eu tive eles,comecei usar minhas roupas normais. O meu corpo voltou ao de antes.
Arthur vez o outra me fazia uns carinhos. Na verdade por conta do resguardo não andamos nos saciando. Desde a gravidez que eu não tenho esse tipo de relação com ele.
E ele tipo não reclama nem nada. Mais sei lá.
Eu estou finalmente pronta para a minha viagem de aniversário.
Vamos ir ao Brasil com os nossos pequeninos. O meus Pais e os dele acharam loucuram os Rei e a Rainha viajar com os herdeiros ainda pequenos para um Pais onde ha violência. Foi isso que eles alegaram
Mais eu e nem Arthur nos importamos. Temos um apartamento lá. Graça continua trabalhando lá . ela vai no finais de semana limpar . e continua recebendo um salario .
Avisamos a ela que estamos indo pra lá com 2 pessoinhas.
Ela diz que não ver a hora de saber quem é.
Eu ja arrumei as coisas dos bebês. E as malas. O tempo que iremos passar lá ainda e indefinido. Mais eu quero passar pelo menos 1 mês ou 15 diaas.
E Arthur não brigou comigo por querer isso.
Mês que vem Helo faz 1 ano .. Tera uma festa de aniversário pra ela.
E Mês que vem nasce Thaila e Júlia. Então vai ser uma correria.
As barrigas delas estão lindas..
E Mariana disse que não quer ter filho por agora.. Isso foi oque ela disse antes de descobrir que estava gravida de 3 meses.. 1 semana depois do nascimento dos meus gêmeos.
Ela esta com 6 e esta esperando o Joaquim.
Samuel esta radiante em ser Pai novamente.. Esse castelo vai crescer cheio de crianças.Bom agora deixe me ir terminar de arrumar minhas malas
Arthur: olha como minha esposa esta linda! Ele cheira meu pescoço.
Eu: obrigada.. Tive que por 2 sutian para sustentar.
Ele: Ah.. Seus seios cresçeram muito depois da gravidez.
Ele diz rindo.
Eu: pare Arthur que ousadia .
Ele: parei.. Vamos?
Eu: sim?! Ta todo mundo la embaixo?
Ele : Sim..
Eu : aponto as 3 malas grandes que estão do lado da cama.
Ele: a minha esta onde?
Ele: atrás a preta.
Ele: não eram 2?
Eu: eu conseguir botar tudo em 1 grande. E outra media.
Arthur.
Ele: hum ta !
Ele: e das crianças?
Eu: tou levando 1 Mala grande com bolsas e tudo dentro.
Ele: Ok.. Afinal e tudo miudo.
Nos rimos.
Eu: vai pegar eles no quarto por favor.. Eu vou chamar o guardas pra pegarem a bagajem.
Desçemos ..
Arthur poem eles no carrinho.. E vamos para a entrada de onde partiremos.
Cris: tem certeza?
Arthur: Sim mãe. Logo logo estaremos de volta..
Ela abraça ele.
Eu abraço os meus Pais.
Gabriela esta linda de gravida mais uma vez. Ela esta com adam no colo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é Por Acaso!
RomanceAlice, uma plebeia encantadora, e o nobre Príncipe Arthur têm seus destinos entrelaçados em um castelo real. Um mal-entendido os une, revelando um caminho para o amor , Nessa narrativa intensa, enfrentam desafios que testam a força de sua conexão. O...