Bônus 🍃

251 14 9
                                    

Oiii era essa surpresinha que eu ia fazer amorecos! Decidi fazer um bônus do Príncipe Eduardo... E daqui eu vou pensar em fazer outra história.. Se realmente vocês gostarem desse bônus com ele. E se também esse capitulo me agradar tanto ao ponto de me dar inspiração. Então bora pro capítulo.

Por Príncipe Eduardo

O dia de ontem foi cheio,a homenagem que meu Pai fez pra minha mãe foi linda...o amor deles me orgulha. Eu tenho orgulho de ser filhos dele.
Mais hoje ja e dia de voltar a rotina, o cafe da manhã ja deve ter sido servido.. Mais eu decidir ir aos jardins caminhar hoje.
E justamente oque estou fazendo quando.. Uma moça atravessa meu caminho tropessa no meu pé.. E me faz cair por cima dela.
Eu pareço estasiado por tamanha beleza.. As minhas irmas e minha mãe são lindas . mais ela.. Ela me chama s atenção. Eu olho para os seus olhos.. Ela também me encara. Parece que temos uma conexão.

 Parece que temos uma conexão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E esta vestida dessa forma

E esta vestida dessa forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: desculpe...
Ela: desculpa.. Ela tenta se levantar.. E eu ajudo.
Ela: eu estava com pressa.. Fugindo de Hercules .
Eu: Hercules? Quem é?
Ela:  meu meio irmão...
Eu: e oque você e ele fazem aqui?
Ela: Sou filha da melhor amiga de sua mãe..
Eu:  Estela ?
Ela balança a cabeça..
Eu: meu Deus quanto tempo!!
Ela: sim.. Ela sorri sem graça.
A mãe da Estela e a Giulia amiga da minha mãe a anos. Ela se casou com um duque que era viuvo e tinha 1 filho chamado Hércules. Hércules nunca foi de sair de casa.. Ele vivia trancafiado lá tanto que só conhecia ele pelo nome de peste. O nome que tia Giulia deu a ele. Estela tem 16 anos  a idade de Joaquim .
E Giulia sempre quando via conversar com minha mãe trazia ela.
a gente brincava.. Eu elas e minhas irmãs. Joaquín,adam..
Mais tem 3 anos que Giulia não vem aqui! Ela so veio no Baile pelo que eu Soube.  Minha mãe nesses 3 anos foi visistar.. E por algum motivo giulia não veio mais aqui.. Pelo menos ate agora.
Eu: Você esta ... Linda!
Ela: Obrigada Alteza
Eu: sem o alteza Estela ... E .. Esse Hércules esta te perseguindo.?
Ela: sim.. Todos os anos da minha vida.
Eu: ele ja tentou algo contra você?
Ela: sim.. Ela abaixa a cabeça.
Eu :  eii... Você ja contou a seus Pais?
Ela: sim.. Meu Pai ja mandou ele pró exército mais parece que ele voltou Mais violento. Esses 3 anos foram os piores possiveis.
Eu: ele tem quantos anos?
Ela: tem 21
Eu: meu Deus e ja e assim?
Ela: sim..
Eu: fique tranquila.. Ele não ira enconsta um dedo em você tem a minha Palavra! .

Escutamos varios gritos..

Estela  onde você esta! Eu vou te achar..

Então ele nos ver.. E por impulso a Estela  Me puxa e me beija.. Um  beijo doce.. Eu puxo ela mais para mim. .
Hércules: oque significa isso.? Samile??
Ela: Um beijo.. E cego?
Ele então vai tentar puxar ela pelo braço mais eu interfiro.
Eu: aqui não. Não ouse tocar nela. Muito menos machucar ,lembre se que não esta em sua casa. E pode muito bem ser preso.
Hercules: e uma ameaça?!
Eu: não e um aviso! Eu tiro o braço dele..
Vem Estela  .. Eu puxo. Ela e levo ate.. Uma sala pequena que eu de vez em quando gosto de me trancar.
Eu fico conversando com ela...
Ela: me desculpa pelo beijo... E pelo que vou falar mais.. O seu beijo ele.. E ... Poderia.. Me deixar beijar lo novamente?
eu: fico encantando com a vergonha dela.. Então eu tomo o ato e a agarro..  A beijando..ela sobe então no meu colo. Começa a passar  a mão no meu abdômen por cima da camisa.. Então em um jesto Rápido eu ponho ela por baixo de mim... E beijo seus pescoço.
Ela: sussura.. Acho melhor pararmos estamos muito eletricos..
Eu : esta bem..
Um guarda bate na porta...
Ele: alteza sua mãe requer sua presença na mesa.
Eu: ja estou indo.
Eu: vem Estela.. Eu puxo ela e assim seguimos nossos caminhos .

                Fim !!! Gostaram? Querem continuação de não por acaso? Deixe nos comentários 😆♥

Não é Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora