Oque significa isso?

457 23 5
                                    

Por Alice

No dia seguinte

No dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu visto isso.. E desço para o café..
Entro as 8:25 .. Me sento no meu lugar ..
Miguel
Natanael ( o rei)
Cris( a Rainha)
Mariana
Davi
E Arthur ainda não desceram..
Gabi que esta sentada perto de mim sussura..
"Chegou cedo hoje caiu da cama?"
Eu: riu discretamente.. Talvez..
Ela: Essa e Helena.. E do outro lado e Camile.. Ja somos grandes amigas
Eu: Que bom fico feliz..
Ela: Davi anda se encontrando comigo constantemente.. Mais ele parece brincar sabe.. Ele acha que eu não sei que ele se encontra com Kiara no seu quarto..
Eu: engasgo.. Como..como você sabe ?
Ela: todas as selecionadas sabem.
Davi ficou com 5 das 25 .
Eu: abro a boca ...eu não sabia..
Desses números .. Que e pequeno mais que. Me surpreende..
Ela: Eu queria lice saber por que ele faz isso..
Eu: se acalme.. Se ele gostar mesmo de você ele vai parar com essas safadezas..
Helena: desculpe interromper.. Mais eu concordo.
Nos rimos..
Eu: Mais alguma coisa que queria me contar.. ?
Helena cutuca ela.. E logo eu percebo que há algo de errado..
Eu: Pode confiar em mim.. Gabi.
Ela: Kiara e Júlia estão impossiveis.. Não aguento.mais elas me perseguindo!!
Eu: Meu Deus.. Fique calma Já falou com Davi ?
Ela: não.. ( ela abaixa a cabeça)
Eu: pode deixar eu mesma falarei.. Logo percebo que mariana já se sentou a mesa,miguel também e Davi . eu : Davi podemos conversar? 
Ele: Claro.. Ele se levanta.. E eu me levanto logo depois.. Ele vai para o canto da sala de refeições.. Perto da entrada.
Eu: você sabe que kiara e julia andam Amendrotando Gabriela?
Ele: não... Não sabia ( ele parecer ficar irritado..)
Eu: trate de fazer algo . se você gostar mesmo de Alice e claro!
Ele então me puxa e me dar um beijo.. Eu mordo a boca dele.. E dou um tapa na cara dele!
Arthur: oque significa isso?
Ele diz atraindo os olhares de todos que já estão a mesa.. Inclusive a Rainha e o Rei que ainda nem se sentaram..

Eu: Calma arthur.. Vou pra frente dele.
Ele: Ele .. Ele te beijou?
Eu: fala baixo... Sim eu já mordi a boca dele. E dei um tapa.
Ele: Ele vai aprender agora  ..

Nunca tinha visto Arthur daquele jeito so no dia em que cheguei ao palácio que ele brigou com Davi..mais depois daquele dia nunca mais .. E agora ele tem ódio ..nos.olhos naqueles belos olhos azuis .que agora não sei como estão vermelhos.

Eu:calma.. Não aja assim temos visitas.. Eu sussurro . e faço sinal para que miguel venha me ajudar..
Ele: fecha os olhos..
Eu: calma mais tarde resolvemos isso..
Ele: mais...
Miguel: Calma mano.. Brigar não vai melhorar a situação.. Acho que o tapa e a mordida ja foi suficiente para ele aprender.
Agora vamos todos estão olhando...
Arthur: esta bem.. Você esta linda Alice..
Eu: obrigada meu amor.. Beijo ele na na  boca.. Davi sai da sala ..
E nos voltamos a nossa Refeição ..

1 hora depois estou eu sentada me arrumado para ir ao salão de mulheres..

Eu desço as escadas passando pelo corredor vejo as meninas em fila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu desço as escadas passando pelo corredor vejo as meninas em fila. .
Eu: Senhorita kit oque elas fazem ai.. Não deviam estar no salão?
Srt kit: deveriam mais a Rainha suspendeu.. Disse que vai ser reunir com a família.. Pra resolver coisas pessoais..
Eu: ah sim..vou procurar los .
Mais pra onde vai levar lAs?
Srt kit: Para o jardim ..
Eu: ok.. Aceno para elas e desço .
Me bato em Arthur..
Eu: calma.. Tava te procurando..
Ele: eu também.. Vamos .. Ele  me puxa pela mão..
E me leva para o escritório..
1 hora Depois

Davi: vocês estão me dizendo para eu eliminar Kiara?
Arthur: Se você quiser ir com ela va lá boa sorte.
Eu: arthur...o repreendo , Davi aja  como homem. Voce tirou a pureza de 4 mulheres não conto com kiara por que sei que ela não era mais virgem! .
Rainha: meu filho.. Ela parece estar desapontada com oque Acaba de ouvir..
Eu: Você quer tirar a de Gabriela não e mesmo? .. Saiba que eu já abrir os olhos dela!
Davi vem com tudo pra cima de mim..
Oque você disse a ela. Fala! Ele Grita..
Miguel : se controle  ! arthur esta a ponto de te matar. Volte para lugar.
Ele volta...e Arthur se senta... Novamente.
Rei: Davi .. Isso e triste!
Mariana : Triste? Isso e horrível!!

Arthur : meu Pai kiara ameaçou alice oque o senhor vai fazer a Respeito?
Rei: nada .. A seleção e de Davi ..
Eu: Como nada.. ? Eu digo irritada .. Davi não ira fazer nada . pois ela e útil pra ele ! Na cama completo.. E encaro os olhos de furia dele com minhas palavras.
Rei: Chega .. Davi você cumprira com. Seu dever agora trate de se comporta! A sua conduta esta me desagradando .
Arthur:  e outra nunca mais beije Alice.. Por que da próxima vez eu te quebro todo ! Ouviu?
Davi encara Arthur..
Rainha: chegaaa ! Essa reunião já deu oque tinha que dar..eu estou pasma .ela olha para Davi..
Saímos do escritorio em direção a sala de jantar.. Sim a Rainha pediu que o almoço hoje fosse as 12:00 .. Eu vou para meu quarto me arrumar.. Ja que são 11:55 ..

 Horas Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas Depois

Luke do jantar abaixo

Depois do jantar eu e Arthur estamos caminhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do jantar eu e Arthur estamos caminhando...
Eu: ta tudo bem mesmo arthur? Desde o almoço que você nem olhar pra mim olha..
Ele: ta.. Eu só tou chateado so isso! Você está linda..
Eu: O Arthur... Obrigada..
Eu abraço ele e o beijo no canto da boca.
Eu: fica assim não.. Amanhã teremos um dia longo.. Comitiva as 14:00 as 16:00 e o baile as 17:30 as 22:00
Ele: pois e... O cafe minha mãe botou para as 9horas.. O salão das mulheres para as 10:30 e acabar as 11:30 para as 12:30 nos almoçar e as meninas descansarem..
Eu: ta vendo e muito estresse.. Então vamos ficar em paz ok?
Ele: ok. Eu beijo ele no rosto e ele me abraça

Não é Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora