Capítulo 31. Não Prometa o Que Não Se Pode Cumprir

2.7K 173 60
                                    

Março, 2003

Depois do que aconteceu na estufa, e de eu ter me acalmado, eu pedi para Melanie me deixar dormir com ela naquela noite. Eu não queria ter que ir para casa, estava irritado com minha mãe, eu sabia que ela ia falar comigo sobre o que eu disse a ela e sobre minha briga com Melanie. Eu não falei sobre isso com Melanie, eu não queria falar disso com ela e, como eu ainda estava instável e abalado emocionalmente, Melanie achou melhor mesmo que eu dormisse com ela.

Depois que nós voltamos para a sala, eu avisei aos meus pais que eu ia dormir ali e lancei um olhar de irritação para minha mãe que me olhou de volta querendo saber o por que disso e de eu passar a noite ali, mas pelo meu olhar para ela, ela sabia. Eu não queria falar com ela.

Saí de perto dos dois com minha mãe me chamando em voz baixa, mas eu a ignorei e fiquei junto da Mel. Meu pai percebeu o clima entre nós dois e, minutos depois começou a se despedir.

~~O~~

No dia seguinte, eu acordei cedo, fui até em casa, troquei de roupa, peguei meu carro e voltei para a casa da Mel. Tomei café da manhã com eles e depois fomos à praia como de costume.

Eu estava me sentindo bem melhor depois de dormir abraçado a ela, isso me deu segurança de que ela era minha, de que eu não deveria ter ciúmes ou duvidar do que ela sentia por mim e de querer continuar comigo e não com outra pessoa, mesmo depois do meu ataque de ciúmes.

Eu não contei nada para o Max e nem para nenhum deles. Não tinha o por quê de tocar nesse assunto novamente. Tudo estava normal, como sempre foi, eles estavam se tratando da forma como sempre se trataram, todos estavam da mesma maneira, o que me fez pensar mais ainda de que minha mãe quem tinha colocado coisas na minha cabeça e de como eu pude deixar me levar por isso.

Como eu pude achar que eles tinham alguma coisa se tudo estava como sempre foi?

Depois que saímos da praia, eu ainda não queria ir para casa e dar de cara com minha mãe, mas eu não tinha outra escolha, pois eu tinha que tomar banho e trocar de roupa.

"Deveria ter pegado mais roupas de manhã."

Deixei Melanie em casa e fui para a minha decidido a pegar mais roupas e ficar na casa da Mel até segunda a fim de evitar minha mãe. Porém, ao entrar em casa, ela estava na sala e me viu chegando. Eu passei rapidamente para a escada quando ela se levantou do sofá me chamando.

— Phillip, eu estou te chamando – disse imperativa subindo as escadas atrás de mim.

— Eu não quero falar com você.

— Eu sou a sua mãe!

— Há dezenove anos que eu sei muito bem disso! – falei sarcástico andando pelo corredor até o meu quarto.

— Phillip! Por que está me tratando assim? O que foi que eu fiz?

— O que foi que você fez?! – Me virei irritado. – Você quase estragou o meu namoro! Você quase me fez perder a Mel ontem!

— O que foi que aconteceu ontem? – perguntou e eu me virei revirando os olhos e soltando um suspiro voltando a andar.

— Eu não quero mais falar sobre isso, ou sobre o meu namoro com você.

Entrei no meu quarto e fechei a porta trancando-a.

Phillip, abre aqui. Me deixa falar com você, príncipe – pediu com a voz abafada pela porta e eu peguei uma mochila. – Me conta o que aconteceu ontem. Por que vocês brigaram?

Obsessão: A História de Phillip Thompson - Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora