- Esse é você? - Eu perguntei entre risadas, apontando para a página que ele acabara de virar. Um Namjoon mais novo com cabelos lilás; estranho, porém combinou com o seu tom de pele.
- É. Infelizmente.
- Definitivamente prefiro você de cabelo loiro. - zoei. Lilás não estava tão ruim, porém a cor atual era bem mais elegante.
- Em minha defesa, não estava tão ruim assim.
Viramos a página, estávamos aparentemente em uma cozinha branca com detalhes vermelhos; ele estava um pouco mais alto que eu. Parecíamos ter menos cinco anos do que nossa idade atual. Ele usava cabelos escuros e jogados pela testa, usava um chapéu de cozinheiro e eu usava uma coroa de flores. Fofos. Estávamos sorridentes para a foto. Nas mãos de Namjoon tinha um livro sobre como fazer massa de pizza e nas minhas tinha um pouco de massa.
- Esse dia foi engraçado. Você tacou massa no teto. - ele riu baixo.
Passei a página novamente. Ele tinha aparentemente 10 anos, e eu - provavelmente - estava ao lado dele, com as mãos na cintura. Nosso rosto estava sujo de tintas coloridas. Namjoon riu e comentou que nesse dia estávamos pintando um ateliê em nossa nova casa. Ri junto a ele. Estava sendo divertido ver todas essas lembranças. Eu jurava que seria assustador me ver fazendo coisas que eu não lembrava, mas estava sendo divertido. Namjoon era divertido e me trazia confiança.
- Ah, eu lembro desse dia perfeitamente! - exclamou no mesmo segundo que eu mudei a página. - Você estava tentando andar de bicicleta sem a minha ajuda.
Na foto eu estava com os joelhos ralados e Namjoon apontava para os meus joelhos, rindo com uma cara de "Sabia que você não ia conseguir sem mim". Babaca.
- Grande irmão protetor. - eu disse irônica. Ele riu baixo e me abraçou de lado. Sentia minha falta, sabia disso.
- Desculpa atrapalhar o momento em família e tal... - Jimin disse assim que abriu a porta. Usava uma blusa branca, dessa vez.
- Aconteceu alguma coisa? - Namjoon perguntou normalmente, como se ele não tivesse tido uma quase-briga com Jimin hoje de manhã.
- É o Jeongguk.
- ... - Namjoon suspirou pesadamente. - De novo?
Jimin assentiu. Estava com o semblante preocupado.
- Eu já volto. - Namjoon disse e saiu do quarto rapidamente, Jimin o acompanhou com os olhos. Fiz menção em levantar.- Acho melhor ficar aqui, Hye... - Jimin pronunciou. - É uma coisa bem... Diferente. Pra quem não conhece o Cookie.
Me sentei novamente, Jimin agradeceu e então saiu do quarto, fechando a porta em seguida. Eu estava curiosa, bastante. Mas eu decidi seguir as palavras de Jimin e permanecer no quarto, apenas esperando. Depois de alguns minutos eu me deitei na cama novamente e fiquei olhando as fotos no álbum. Iria perguntar depois à Namjoon se eu tinha algum celular. Até porque isso ajudaria a descobrir mais coisas sobre mim mesma. Afinal, onde mais guardar seus segredos além do seu celular? E toda garota na minha idade deve ter um celular. Fiquei observando as outras fotos, até que Namjoon entra no quarto.
- É... hm... - soou confuso. - Você gosta de filme de terror?
- Não sei. - respondi, sincera. - Eu acho que tenho medo.
- Eles querem fazer uma sessão de filmes de terror a noite. Se importa?
- Ah. Não. Vocês podem ver... Eu fico aqui e-
- Claro que não, Hye! Se não fosse pra você participar eu não perguntaria se você gosta de filme de terror. - revirou os olhos.
- Eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comatose
RomanceAcordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu pas...