16. Comatose 15

64 13 53
                                    

- Oi. - Kim Taehyung sorriu. 

- É... Oi? - Eu perguntei, confusa, e olhei para trás para ver se ele falava com outra pessoa - Oi pra mim? - Apontei para eu mesma, incrédula de que Kim Taehyung estava sorrindo e falando comigo ao mesmo tempo. 
Taehyung riu. 

- É, oi para você. - Ele sorriu. 

- Oi - Eu disse, ainda em fase de aceitação. 

Foquei meus olhos no chão. 
- Tudo bem? - Ele perguntou. 

- Eu... - Olhei para trás, confirmando pela segunda vez se ele realmente falava comigo - Eu estou bem. E você? - Eu perguntei. 

- Estou na medida do possível. - Respondeu. 

Ficamos em silêncio novamente, por um momento minha sede passou, e a única coisa que eu queria fazer é dar dois passos para trás e sair da cozinha. 

- Como anda a sua vida? - Ele perguntou. 

- Por que você está falando comigo? - Perguntei de imediato, o olhando nos olhos - Digo, uma hora você me odeia e na outra- 

- Eu não te odeio. - Ele me cortou. 

- Age como se odiasse. - Eu disse simples. 

- Me desculpa se passei essa imagem a você. - Ele umideceu os lábios 

- É... - Corei, focando meu olhar em qualquer outra coisa da cozinha se não ele - T-Tá tudo bem - Gaguejei. 

Taehyung riu baixo. 
- Você está nervosa. - Ele sorriu. 

- Não. - Eu disse baixo. 

- Não foi uma pergunta - Ele disse e estalou os dedos, se soltando da bancada e andando até o freezer. - Você quer sorvete? - Perguntou. 

- Quero. - Eu disse simples - O meu preferido é- 

- Morango. - Taehyung respondeu. 

- O que? - Perguntei. 

- Morango. O seu preferido é morango. - Ele disse, abrindo o freezer e pegando dois potes de sorvete. 

- É. - Eu disse baixo. 

Como ele sabia? 

Taehyung sorriu, e andou até a bancada, pegando um pouco de amendoim no pote. 

- Não coloque no meu, eu- 

- É alérgica, eu sei. - Ele respondeu simples, colocando apenas no seu. 

- É. - Eu sussurrei. 

Taehyung pegou o pote do sabor morango e me entregou. 
- Obrigada. - Eu disse, pegando o mesmo. 
Taehyung riu. 

- Do que você está rindo? - Perguntei, revirando meu sorvete. 

- De nada - Ele respondeu simples. 

- Então você acha graça do nada? - Perguntei. 

- É, tipo isso - Ele deu de ombros. - Eu só estou feliz. E você, está feliz? - Ele perguntou. 

- Estou. - Respondi, não muito certa. 

Eu não estava completamente feliz. 

Para início de conversa, eu estava dividida entre Jungkook e Jimin. Mas, eu não os amava. 

Eu era uma ilusão ambulante para Jungkook, que o beijava, dizia coisas bonitas e depois fazia a mesma coisa quando Jimin se aproximasse. 

Hoseok estava decepcionado comigo, de alguma maneira. Ele não disse o porquê, mas no fundo eu estou errada em alguma coisa. 

ComatoseOnde histórias criam vida. Descubra agora