— Hye... é complicado. - Ele sorriu de lado, dando mais um passo e ficando a centímetros de mim. Levantei meu olhar para continuar o encarando - Não é que você não se lembre... - Ele me empurrou na parede, colocando seus braços ao lado da minha cabeça, apoiando na parede, e aproximando seu rosto do meu - Você se recusa a aceitar.
- Eu... - Prendi a respiração, vendo que ele estava próximo demais de mim. - Eu não me recuso a aceitar nada. - Eu disse o olhando nos olhos.
Taehyung passou a língua nos seus lábios, o que fez meu corpo se arrepiar apenas com isso. Ele deu uma risada seca, virando o rosto para lado.
- Se você gosta da sua vida como está, precisa ficar longe de mim. - Ele disse sem me olhar e mordeu o lábio inferior.Kim Taehyung precisava aprender a deixar sua língua dentro da boca.
- Eu só quero saber. Só isso. - Eu disse baixo.
- Viva a sua vida. - Ele olhou nos meus olhos. Seus olhos agora estavam deprimidos. - Se você não sentir falta de nada... - Ele suspirou, retirando seus braços do meu lado e colocando no bolso, olhando para o chão - Eu te conto, tudo o que eu sei, só assim.
- Por que você é assim? - Perguntei baixo.
- Assim como?
- Você age como se não se importasse com nada. - Eu disse o que eu achava desde o começo.
- A única coisa que eu me importava... - Ele me olhou, e levantou sua mão, levando até uma mecha do meu cabelo e a colocando para trás da minha orelha. - Deixa pra lá. Vai dormir.
Taehyung era extremamente bipolar, e isso estava definitivamente acabando comigo. Um dia ele era uma pessoa ignorante, na outra era normal, e agora... ele estava sendo apenas...
- 60 dias - Ele disse me olhando - Se você não sentir falta de alguma coisa... em 60 dias. Eu te conto.
Eu assenti, mesmo sabendo que a minha curiosidade não aguentaria mais 60 dias. Mas eu concordei, afinal, eu nunca conseguiria um trato melhor com Taehyung.Voltei para o meu quarto, me joguei na cama, e sem perceber quando, apenas adormeci.
- Bom dia, flor - Ouvi a voz harmoniosa de Jin, sorri com isso.- Bom dia - Eu me sentei na cama, e abri os olhos, olhando um Jin ainda de pijama na minha frente. - Já vou me arrumar.
Jin sorriu e logo saiu do quarto, ele era definitivamente o único e melhor despertador do mundo.
Fiz minha higiene matinal rapidamente, coloquei uma calça preta jeans e um moletom vermelho, pois hoje o clima estava mais frio do que o normal.
Saí do quarto e fui até o quarto de Jungkook, ver se o mesmo já tinha saído e orei mentalmente para que ele ainda estivesse no quarto para descermos juntos e evitar uma bronca do manager.Bati duas vezes na porta e a abri em seguida, vendo Jungkook abaixado amarrando o cadarço do tênis.
- Bom dia - Eu sorri, me encostando no batente.Jungkook me olhou e sorriu abertamente. Meu corpo ficou quente por um momento, o sorriso de Jungkook estava na lista dos meu favoritos, e era de longe o que mais me encantava.
- Bom dia Hye! - Ele exclamou feliz, como uma criança que vê a mãe depois de um dia chato na escola.
Eu retribui com um sorriso sincero e esperei ele acabar de amarrar os cadarços, e ele me acompanhou até o elevador.
- Você dormiu bem? - Ele perguntou assim que a porta do elevador fechou, deixando apenas nós dois dentro do mesmo.- Sim, e você? - Perguntei me encostando no canto do elevador.
Jungkook assentiu feliz.Fomos conversando sobre assuntos aleatórios, e assim que chegamos ao térreo, senti vários flashes e gritos vindo na nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comatose
RomanceAcordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu pas...