15. Comatose, 14

77 13 43
                                    


- Kim Shin Hye, dama de companhia de Jungkook ou... namorada do bangtan? 

Ouvi a respiração pesada de todos os membros, inclusive a minha. Namjoon desligou a televisão e se apoiou no sofá, em pé com os braços cruzados e cabeça baixa. 

- Ok... - Namjoon disse, levantando a cabeça e fitando todos rapidamente - Quem vai começar? 

- Namjoon- Eu ia dizer algo. 

- Não. - Ele me olhou - Você fica quieta. - Ele disse sério - Eu quero que eles se pronunciem. 

Eu fiquei quieta rapidamente, quem estava na nossa frente sério e de braços cruzados não era o Namjoon, meu irmão. 

Era o Rap Monster, líder do Bangtan. 

- A foto foi tirada de um ângulo errado, eu estava próximo demais da Hye, limpando o rosto dela de sorvete. - Yoongi disse baixo - Não aconteceu nada entre nós. 

- Ligue para Park Igg e explique isso - Namjoon disse irônico se referindo à entrevistadora. 

- Eu e Hye estávamos apenas dormindo, quando vocês saíram com o Jungkook. - Hoseok deu de ombros. 

- Eu e a Hye estávamos nos abraçando, na frente de vocês, não teve nada a mais que isso - Jin disse simples. 

Namjoon não melhorou a aparência, apenas ouvia tudo. 
- Eu e ela nem nos falamos direito. - Taehyung disse, e pigarreou - Aquele dia estávamos falando sobre o golfe, nada demais. 

- Eu estava chamando a Hye para tomar sorvete, a foto foi tirada de um ângulo ruim. - Jimin mentiu. 

- Eu e ela estávamos nos beijando - Jungkook explicou, simples. 

- É. - Namjoon encarou Jungkook - Eu vi. 
Engoli seco. 

- Vocês sabem o quanto isso faz mal para a imagem do Bangtan? - Namjoon estava mais sério - Vocês querem quebrar o contrato com a BigHit? Vocês por acaso pensaram no que o Manager vai dizer? No que ele vai fazer? Eu não estou culpando a Hye. Estou culpando vocês. - Ele descruzou os braços - Vocês são parte do Bangtan, vocês sabem suas responsabilidades, vocês, sabem mais do que ninguém quantas fãs temos e quantos fotógrafos nos acompanham. E ainda assim, saem em público? Ficando... perto demais - Encarou Yoongi e Jimin - Demonstrando afeto demais... - Olhou para Hoseok e Jungkook - Vocês são ídolos. Vocês não podem sair quanto quiserem, e com quem quiserem. 

- Hyung- Jungkook ia dizer algo. 

- Eu estou falando. - Namjoon o cortou - A partir de agora, vocês se portarão como os ídolos que são. Eu nunca prendi vocês, depois do ensaio e entrevistas vocês sempre foram livres. Mas agora, como líder, eu estou obrigando vocês a não saírem e se comportar do jeito que nunca deveriam ter parado. Vocês debutaram porquê quiseram, viraram ídolos porquê quiseram. Agora, vocês vão aguentar as consequências. 

Eu estava com medo. 
Namjoon nunca fora tão sério, talvez esse seja o motivo dele ser o líder. 

Ele sempre riu, sempre fez piadas com Hoseok, sempre foi brincalhão com tudo, mas, quando ele queria ser sério... ele era assustador

- E eu não estou falando apenas para a mídia. - Ele disse, agora mais calmo - Eu não quero vocês em relacionamento nenhum, eu não quero a mente de vocês ocupada com outra coisa a não ser com o Bangtan. Estamos prestes a fazer um comeback, não temos tempo para fazer coisas desnecessárias. - Namjoon me olhou - Agora estou sendo o seu irmão mais velho. Eu estou te proibindo de ter qualquer tipo de relacionamento com os membros do Bangtan. 

ComatoseOnde histórias criam vida. Descubra agora