"304".
Minhas pernas fraquejaram e minha garganta se fechou. De repente, me senti sem chão. Olhei através dos números escritos no espelho e vizualizei o meu reflexo, meu rosto e pescoço estavam sujos de sangue. Meu estômago embrulhou e eu corri em direção à pia para lavar-me, e quando a abri, o que descia não era água. Era sangue. Levei minhas mãos à boca, tentando segurar a vontade de gritar; meus olhos já deixavam algumas lágrimas desesperadas escorrerem e eu senti que meu coração estava vacilando. Voltei para o quarto e todo o chão estava coberto de sangue.
- AHHHHHHHHHH! - soltei um grito esganiçado. Desesperado. Eu estava perturbada, assustada. Meus gritos se misturaram com o meu choro, e eu mal pude ouvir a porta do quarto sendo aberta por ele. Taehyung me fitava com suas orbes, agora, preocupadas e confusas. Seus cabelos estavam desarrumados e jogados sob sua testa. - T-Tae... -sussurrei. Não tive forças para completar o seu nome.
- O que aconteceu? - indagou. Percebi que Taehyung tentava manter sua voz serena, talvez para não me assustar.
- Eu... - sussurrei. - M-Minhas mãos... - Me ajoelhei.
- Kim Shin Hye. - Taehyung chamou-me pelo nome pela primeira vez, se ajoelhando à minha frente. Agindo totalmente o contrário do que eu achei que agiria, Taehyung segurou meus ombros com uma calma incrível, como se estivesse acostumado com isso. - Isso não é real. Acorde.
E então, foi como mágica. Por um momento, eu acreditei nas palavras de Kim Taehyung. Seus olhos me encaravam com um misto de preocupação e incertezas, um vasto e infinito ônix o qual eu já havia me perdido centenas de vezes. Taehyung desceu suas mãos de meus ombros, acarinhando o meu braço e os repousando sob minhas mãos. Olhei para as mesmas e vi que estavam limpas, igualmente junto ao chão. Me levantei bruscamente, assustando Taehyung e correndo para o banheiro. Não havia sangue, não havia cheiro, não havia nada.
- HYE, O QUE HOUVE? - Namjoon gritou, entrando no quarto junto à Jeongguk e Yoongi.
- Eu... - suspirei, voltando ao quarto. Os três me encaravam com preocupação, enquanto Taehyung ainda estava ajoelhado, parecendo processar o que havia acabado de acontecer.
- Você está bem? - Jeongguk correu ao meu encontro e me envolveu com seus braços em um abraço. Me senti protegida. Balancei a cabeça positivamente, indicando que eu estava bem.
- Ela viu um rato. - Taehyung disse, se levantando normalmente, mas sem olhar para mim ou Jeongguk. - Essa peste gritou por causa de um rato. - deu ênfase em "rato"
- Que alívio. - Namjoon disse, colocando a mão no peito. - Fiquei preocupado.
- Pois é... - proferi, coçando a cabeça.
- É... Vamos tomar café? - Yoongi disse. Parecia sem graça. Não olhava para mim ou Jeongguk.
- Eu tô morrendo de fome! - Namjoon disse, colocando as mãos na barriga. Yoongi abriu a boca para perguntar algo.
- Mas você está bem mesmo, Hye? - Jeongguk me perguntou novamente, sem perceber que havia falado na frente de Yoongi.
- Estou sim. - Eu disse. Taehyung balançou a cabeça negativamente, saindo do quarto junto à Namjoon e Yoongi, que parecia desapontado com algo.
- Vai tomar café. Vou trocar de roupa primeiro. - sorri. Jeongguk assentiu e saiu, fechando a porta.
Me sentei à cama logo após todos saírem. O que diabos tinha acabado de acontecer? Eu não sabia se eu estava tendo alucinações ou se eu estava ficando louca. De qualquer maneira, nenhuma das duas opções é uma boa coisa. O número 304 martelava na minha mente Meus pensamentos logo me levaram a Kim Taehyung, e a maneira calma qual ele me ajudou e me encobriu; me pergunto o porquê ele, entre todas as pessoas, fez isso.
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comatose
RomansaAcordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu pas...