11. Comatose, 10

74 13 43
                                    


Senti os braços quentes de Jungkook em volta da minha cintura, me puxando para mais perto do seu corpo - que estava absurdamente colado no meu - e sua respiração na minha nuca. 

- Posso saber o que diabos está acontecendo aqui? 

- E-Eu - Eu disse, me sentando, mas o braço de Jungkook não tinha saído de cima de mim - Olha, não aconteceu nada. 

- Uhum - Namjoon disse nada convencido. 

- É sério, ele pediu para dormir aqui, e eu deixei - Eu disse simples. 

- É, tô vendo o jeito amigável que vocês dormiram - Namjoon disse ainda sério. 

- Puta merda - Eu disse, colocando uma mão na testa - Nós só dormimos, com roupas, só isso, Namjoon, não aconteceu nada. 

- Ok, Hye - Namjoon suspirou derrotado - Só toma cuidado, vocês são crianças ainda... se você ficar grávid- 

- Não! - Eu exclamei - Eu não estou brincando, não aconteceu nada, nada, para de falar merda eu não vou ficar grávida - Eu choraminguei. 

- Vocês estão se prevenindo? 

- Porra Namjoon - Eu choraminguei. 

- Ok, vocês não são mais crianças, eu entendo. 

Eu suspirei derrotada, Jungkook poderia acordar e dizer com seu rosto inocente que não aconteceu nada, talvez assim Namjoon acreditasse. 

- Hoje o Bangtan tem uma entrevista em um clube, saímos daqui a uma hora - Namjoon disse se virando e saindo do quarto em seguida. 

- Puta que pariu - Eu disse me deitando e suspirando em seguida, Namjoon devia estar pensando cada coisa que eu nem imagino. 

Da lista das pessoas que poderiam nos acordar, Namjoon estava em último lugar; até Hoseok seria melhor. 

Ou não

Hoseok provavelmente sairia do quarto fazendo um escândalo e gritando para o hotel inteiro que eu e Jungkook estávamos dormindo juntos. 

Apesar de realmente só termos dormido. 

- Jungkook... - Eu o chamei baixo, para o acordar. 
O que foi inútil, pois ele tinha o sono pesado. 

Os cabelos de Jungkook estavam desarrumados, o que davam a ele um ar tão infantil e sexy ao mesmo tempo, o que eram coisas extremamente opostas, mas em Jungkook eram normais. 

Jungkook era sexy e inocente, ao mesmo tempo

- Cookie... - Eu o chamei de novo. 

Ele estava coberto até abaixo dos ombros, seu braço direito estava em baixo do travesseiro, e o esquerdo estava em volta da minha cintura. - Acorda! - Eu exclamei, cutucando a bochecha dele. 

- Hmmm - Ele disse ainda sem abrir os olhos, apertando seus braços em mim. 

- Jungkook, vocês tem uma entrevista hoje - Eu disse, mexendo nos cabelos dele - Vou no seu quarto pegar uma roupa pra você, se eu voltar e você não estiver arrumado, você vai ver - Eu disse tentando parecer séria. 

Jungkook sorriu com os olhos fechados. 

Com um pouco de dificuldade, consegui me separar de Jungkook e me levantar, indo até o quarto dele. 

Sua mala estava em cima da cama, semi-aberta. 
Peguei uma blusa branca lisa de frio, uma camisa preta para pôr por cima, a primeira calça jeans preta que eu vi, que estava junto com uma cueca dobrada, e um par de meias brancas. 

ComatoseOnde histórias criam vida. Descubra agora