13. Comatose, 12

67 12 25
                                    

Um sorriso se formou nos lábios de Jungkook, e logo ele, ainda segurando meu rosto, se aproximou e tomou meus lábios em um beijo rápido, se separando em seguida. 

- Hye, eu acho que eu te amo! 

Meu sorriso se abriu automaticamente, a declaração repentina fez meu estômago revirar diversas vezes. 
Jungkook soltou meu rosto e parou, me olhando por alguns segundos e sorrindo em seguida. 

Eu não consegui falar nada, talvez eu estava paralisada. Mas eu gostava de Jungkook, eu só estava surpresa, pois eu jurava que ele me via como uma irmã. 

E ele dizer que me ama, era como um baque. 
- Está com fome? - Ele perguntou feliz, talvez eu nunca havia visto Jungkook tão animado. 

Eu assenti, nadando para o barco com Jungkook, que subiu rapidamente e me ajudou a subir. 

Ele pegou uma caixa branca de isopor e a abriu, tirando uma caixa de morangos, outra de biscoitos com gotas de chocolates, e latas de suco. 

- Você quer comer aqui, ou alí? - Ele perguntou se referindo ao barco, e apontou para o gramado. 

Apontei para o gramado, pois, eu talvez passaria mal comendo com o balanço do barco. 
Jungkook assentiu e nós dois - erradamente - remamos até a ponta, e descemos fácilmente. 
Nos sentamos no gramado, e começamos a comer os biscoitos, vendo a água se acalmar. 
Jungkook riu. 

- Do que você está rindo? - Eu perguntei, o olhando. 

- Eu não sei, eu só estou feliz. - Jungkook disse inocente. 
Eu sorri. 

- Aquilo que você disse... é verdade? - Eu perguntei, olhando para o céu. 

- É, sim - Jungkook disse simples, abrindo a caixa de morangos - Quer um? - Ele perguntou. 
O olhei. 

- Quero - Eu disse. 

Jungkook sorriu e pegou um morango, e levou na minha boca em seguida. Estava doce. 

- Isso me lembra quando você comeu o meu morango no piquenique - Jungkook comentou. 

- Ele não era seu! - Me defendi, rindo. 

- Era sim - Jungkook deu língua, e rimos juntos. - E depois fizemos um pedido na fonte. 

- Foi antes - O corrigi. 

- Tanto faz - Ele disse - Estou fazendo o máximo para me lembrar, tente ser legal. - Pediu manhoso. 

- Ok, me desculpe - Eu ri. 

- O que você pediu? - Ele perguntou, sem me olhar. 

- Eu... acho que eu pedi para que eu conseguisse me lembrar da minha vida antes do acidente - Eu disse pensativa. 

- Namjoon nunca nos contou qual foi o acidente. - Jungkook comentou. 

- Eu também não sei qual foi. - Eu disse confusa - Quando chegarmos vou perguntar a ele.. E você? Eu lembro que você disse que sempre pedia a mesma coisa. - Eu o olhei. 

- Sempre. - Ele riu sem graça - Quando meu pedido se realizar, prometo que vai ser a primeira a saber. - Ele disse convicto. 

- Tenho certeza que vai se realizar - Eu sorri. 

- Eu fiquei com raiva quando te vi jogando golfe com o Chan - Ele disse, puxando o assunto do nada - Depois, você saiu; Iv não deixou eu te procurar, mas quando eu insisti e te procurei, você estava na sorveteria com ele. Aí a Iv me chamou para a lanchonete - Jungkook estava explicando - E também teve o beijo que você deu no rosto dele. - Jungkook riu baixo. 

ComatoseOnde histórias criam vida. Descubra agora