- É o Yoongi - Namjoon estava ofegante, como se tivesse corrido por toda a casa - Ele sumiu.
- O que? - Me levantei rapidamente - Sumiu? Como assim sumiu? - Eu estava começando a me desesperar.
- Você está chorando?
- Onde está Min Yoongi? - Eu perguntei, jogando a carta no chão e saindo do quarto.
Fui até o final do corredor, entrando no quarto se Yoongi e vendo tudo perfeitamente arrumado, vasculhei o banheiro e ele não estava lá.
Não é possível que seja minha culpa.
Aquela carta não poderia ser uma carta de despedida, e, ele não tem pra onde ir.
- Ele não pode ter ido longe... - Eu sussurrei, saindo do quarto e descendo a escada, vendo todos os meninos na sala.
Jungkook estava com o celular no ouvido, sentado na poltrona, enquanto Jimin e Hoseok estavam sentados na cadeira próxima a mesa, Taehyung estava sentado no sofá, quieto e observando Jungkook. Jin e Namjoon falavam algo no outro sofá.
- Caixa postal, de novo. - Jungkook desligou.
- O que vamos fazer? - Taehyung perguntou.
Um relâmpago fez um barulho estrondoso, fazendo eu me assustar um pouco.
- Não podemos sair nessa tempestade. - Namjoon disse óbvio.
- Vocês tem ideia de onde ele pode ter ido? - Jin perguntou, me olhando.
Neguei com a cabeça.
- Ou algum motivo? - Jin perguntou.
Neguei mais uma vez.
Ele não podia ter saído por minha causa.
- Não é melhor procurarmos ele? Ele não deve ter ido longe - Jimin se pronunciou.
- Liga para o manager - Hoseok pediu.
- Não. - Namjoon disse - Melhor não. - Suspirou - Vamos esperar por uma hora, se ele não voltar, o procuramos.
Estremeci, talvez não só pelo medo, e sim pelo frio. Estava frio e chovendo, uma enorme tempestade do lado de fora onde, a cada cinco minutos um relâmpago cortava o céu com um barulho atordoante.
Eu estava preocupada com Yoongi, talvez ele tivesse saído por mim, e eu não faço a mínima ideia de onde ele pode estar.
Yoongi não pode ter ido por minha causa.
Ele me amava, e eu sempre o vi como um amigo, disse que Jungkook me amava, o tratei como nada.
Yoongi não pode ter ido por minha causa.
Eu o ignorei várias vezes, Hoseok sempre me mandou indiretas explicando o quão apaixonado ele estava.
Yoongi não pode ter ido por minha causa.
Eu estava completamente e absurdamente inquieta, confusa e em negação comigo mesma, eu não queria
aceitar de que eu sou a razão por qual Min Yoongi está desaparecido, na tempestade, em plenas sete da noite.Esperamos por dez minutos, e assim que vi que eles estavam perdendo o foco, dei alguns passos para trás e fui em direção ao corredor próximo a cozinha que dava direto na garagem de trás.
Abri a porta do corredor, entrando na garagem e pegando uma das chaves no chaveiro pendurado próximo a porta do lado de fora.
Eu precisava procurar por Min Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comatose
RomanceAcordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu pas...