14. Comatose, 13

79 13 42
                                    

Eu precisava descobrir mais do 304, descobrir sobre mim, sobre meu acidente, sobre Kim Taehyung

E algo me dizia, que eu estava perto disso. 

Dei mais alguns passos para trás, ainda observando Taehyung dormindo, e me encostei na porta, a abrindo. Logo, passei para o lado de fora do quarto e fechei a porta. 

Talvez eu estivesse alarmada demais. 
Mas, não tinha como não estar. 

Não era normal você lembrar que tinha um relacionamento com alguém que sequer troca cinco palavras com você. 

Entrei no elevador, e tentei não pensar nisso na ida para a recepção, o que foi impossível. 

Kim Taehyung e a lembrança não saíam da minha mente. 
A recepção estava vazia, pela primeira vez de manhã, notei pelo vidro que algum dos meninos estavam na piscina, brincando com Iv. 

Suspirei três vezes e contei até dez, antes de abrir a porta e ir na direção da piscina. 

- Bom dia - Eu disse, sem me aproximar da piscina e me sentando em uma poltrona próxima. 

- Bom dia flor - Jin sorriu, bebendo um pouco do seu suco. 

Jungkook se virou, e acenou sorridente para mim, o que fez meu coração palpitar mais forte, o que já estava sendo normal. Acenei de volta. 

Namjoon estava mergulhando, e assim que saiu para cima ele deu um "bom dia irmãzinha" cantarolado. 

- Bom dia para o amigo também, né? - Hoseok reclamou - As vezes você age como se eu nem existisse, espera você vir contar alguma coisa ou pedir um conselho - Hoseok bateu palmas, ofendido - Você vai ser ignorada. 

- Um bom dia especial para meu querido amigo que eu amo muito, muito, muito - Eu mandei beijinhos no ar para Hoseok, que se emburrava. 

- Bom mesmo - Ele cruzou os braços. 

- Criança - Eu ri. 

- Vocês são mesmo só amigos? São tão amorosos um com o outro... - Iv disse maliciosa. 

- Não somos só amigos - Eu disse simples. 

Namjoon, Jin e Jungkook me olharam confusos, talvez os olhos de Jungkook estivessem mais desesperados do que confusos. 

- Somos melhores amigos - Eu pisquei. 

- Confidentes, caixinhas de segredos, conselheiros, o prestígio, Peter Pan e sininho, Poofh e Leitão, Naruto e- Hoseok começou a dizer. 

- Menos Hope, bem menos - Eu o interrompi, rindo do exagero. 

- Somos tipo o Snoopy e o pintinho amarelo- Ele finalizou. 

- Eu sou o Snoopy - Eu disse, rindo. 

- Eu e Jungkook somos tipo Barbie e Ken - Iv disse rindo, abraçando Jungkook de lado. 

- O Jungkook parece mesmo o Ken - Namjoon comentou, rindo alto. 

- Pareço? - Jungkook sorriu. 

- Sim - Iv sorriu e deu um beijo na sua bochecha. 

Talvez meu sangue tenha esquentado um pouco por ver ambos de roupa de piscina, e tão próximos. 

- Jungkook - Eu o chamei, que me olhou rapidamente - Vêm cá - Eu dei dois tapinhas na poltrona que eu estava, fazendo Jungkook sair da piscina rapidamente, deixando Iv irritada. 

Jungkook se sentou a alguns centímetros de mim, olhando inocentemente nos meus olhos. 

- Não fica perto dela, eu tenho ciúmes - Eu sussurrei. 

ComatoseOnde histórias criam vida. Descubra agora