Capítulo 23

3.3K 175 8
                                    

Dimitri Bertizzol

Semana passou, conforme a minha mente se perturbava, me perguntava se realmente estava fazendo a coisa certa, se afastar Isabelly seria a coisa certa a fazer?

Estava difícil encontrar elas todas as manhãs  com o olhar de tristeza, foi muito difícil a convencer que o melhor seria nos não ficar juntos, e logo no dia que Camile estava um nojo de grudada.

Eu podia afastar, mais não fiz, seria o melhor.
A se Isabelly soubesse que eu jamais conseguiria tocar, pensar em outra mulher além dela.

Sei que com meu afastamento e a cena que ela viu, estar pensando varias coisas, com o seu jeito, durona me evita, mais no final doí mais em mim.

E era quase (20:00), todos já tinha ido embora, só tinha seguranças e o silêncio daquele enorme prédio.

Sobre a vista de São Paulo. Sabia que estava ido fazer algo que escolhi e achei melhor afastar.

Ela tava la na sala dela, com certeza se afundava no trabalho, para esquecer a realidade da vida.

Sem pensar nas possibilidades estava batendo na sua porta, que tinha um toque de pintura que ao olhar, tudo ficava mais bonito. O toque de Isabelly.

— Isabelly posso entrar?
Sem esperar ela responder, rodeio a marceneira da porta.

E la estava ela totalmente perfeita, não pude deixar de não reparar nos seus olhos cansados, e seu rosto sem uma alegria estampada, mais ainda não deixava de ser linda.

Chegando perto de si, vir a ajeitar sua postura, e mudar afeição como se minha presença ali, não afetasse.

— estar tarde deveria estar em casa, a descansar. Falo gentilmente, e triste pela forma que me olhava frio, mas não podia culpa ela.

— sem jogo Dimitri? Oque você quer?
Ou deixa eu adivinhar, cansou da sua amiguinha Camile, é resolveu brincar com minha cara? É?. Eu poderia achar engraçado, era fofo sua forma de ciúmes, mas me sentia mal, porquê realmente estava magoando.

— Isabelly. Digo seu nome frustado, era o certo manter longe dela, ambos sabia, mas não conseguia.

—Isabelly nada Dimitri nós estávamos indo bem, essa merda de vida é assim mais nos estávamos tentando juntos, a gente transar, e você pensa que é melhor se afastar, ai passar semanas e você aparece? Sempre vai ser assim, você some e aparece?

—Não ver o quanto estar me fazendo mal?
As suas palavras era dura, e mexia comigo, por ser verdadeira.

Ao ver Isabelly furiosa ao mesmo tempo, frustrada, vir o com idiota estou sendo, ao mesmo tempo, a vontade louca de beijar ela, também queria pedir perdão.

— podemos jantar? Para conversar aqui não é um lugar adequado? Por favor Isabelly. Súplica

— conversar? Ok. Fala firmemente arrogaste.
Vendo levantar e pegar sua bolsa, passando sobre mim. Suspirei, essa mulher vai me deixar louco.

— Vou querer
Sushi, com uma salada verde, e o vinho de La Romanée. Falo ao garçom a minha frente.

— Sim Sr. e Sr. ? Vejo ele dirigir a Bella, que até então não estava com uma cara nada boa

— vou querer apenas uma água! Fala friamente.

— você não irar comer? Pergunto enquanto a fitava

— não estou com fome! Me responde friamente com indiferença. Porra mulher bufo frustado.

—então vamos conversar. Ouço sua voz, enquanto me encarava seriamente querendo não enrolar.

Amor proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora