Capítulo 26

2.5K 177 5
                                    

Dimitri Bertizzol

O ódio me subiu quando vejo aquele infeliz descendo e correndo sobre sua direção, a culpa era dele, ele sabia.

Ele fez isso com minha Isabelly, parando a certa distância, o desgraçado olhava, assustando.

Conforme ele ia soar o nome dela, eu me pronunciei, gritava ele tinha feito isso com Isabelly, ele deveria sentir a dor, de destruir minha Isabelly.

Vendo um infeliz fugindo, apavorado e sem reação.

Com a ambulância chegando, vejo pedido o afastamento, colocando o corpo da minha mulher sobre aquela manta, entrando ali com ela, segurei sua mão, suplicando que Bella não me abandonasse.

As horas passavam à agonia, profunda.

vejo Amaia mais Antônio correndo.
Amaia gritava totalmente fora de si, onde estava sua filha o que aconteceu.
Eu realmente não queria falar nada.
A culpava, todos nos tinha culpa, Isabelly não merecia isso, sempre bondosa e cheia de amor.
Não merecia isso.

Conforme as horas passavam e nada, Isabelly estava em uma cirurgia de risco.
Sem ela nada teria sentido, eu não viveria sem ela.

A enfermeira passando a suplicando por notícias.

Isabelly venceu mais uma vez, a vontade de correr e abraçar, mesmo que seu estado não seja os melhores eu não tinha a perdido, sem pensar, caindo com os joelhos no chão, agradeci por mais uma chance.

Respeitando os pais de Isabelly a ver la primeira.

Fui, conforme entrei ver minha Isabelly toda enfaixada, em uma cama respirando por aparelhos, meu coração sangrava de dor, desejando estar em seu lugar. conforme cheguei a beijar, eu queria tanto perguntar a ela, se nosso amor era tão franco, por que ela desistiu.

Mais eu já sabia a resposta o nosso amor não era fraco, a vida que era cruel.

Dando um beijo sobre sim.
—Meu amor prometo cuidar de você, mais não desiste de nós. Falo tristemente.

1 mês, após 15 dia de Isabelly sem acordar. Amanhã Isabelly terá alta.
Mesmo a vendo todo dia, cuidadosamente com ajudar de Antônio, porque infelizmente o esposo de Isabelly é Alexandro.

Eu planejei tudo, tirei seu irmão do país com minha irmã.

Amanhã mesmo busco Isabelly, eu não irei perder ela mais uma vez.
Vou destruir Alexandro retirando dele tudo.
E o principal o meu grande amor.

No fundo, estou com medo, sentado na minha cadeira de couro, bato os pés em paciente, enquanto tomo meu whisky, sei que Isabelly me ama, mais será que mais uma vez ela vai preferir ficar.

Com a cabeça cheia, preferir descansar, eu precisava Estar disposto amanhã.
🦋

Isabelly Carter

sinto a presença de alguém por perto, abrindo meus olhos lentamente, observo olhos negros me encarando.

Um sentimento novo apoderava a decepção por ter sido tão fraca. Foi um mês sem ver ele, a saudade dele, sei que ele estava comigo todos os dias, quando tava desacordada.

lembro perfeitamente do toque de sua mão sobre a minha, ou dos seus beijos, das lágrimas derramadas por minha culpa, fiz o homem da minha vida sofrer.

O medo de apavora, estava com medo, pois hoje eu teria alta, eu sabia quem estaria aqui para me levar.

— Isabelly. Ouço sua voz me chamando.
Vendo as lágrimas do seu rosto caiando.

— Eu te amo bella, você não pensou em mim quando pulou, sem você, eu não aguentaria.
Quando te vir pulando o meu coração parou, quando te vir la dê cima, paralisei, foi como uma criança presa num modo vazio e escuro sozinho querendo os pais. Ali desmaiada sobre meus braços. Eu vir quem sem você meu mundo não tem sentido. Assim que as palavras dele sair, era difícil raciocinar.

Amor proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora