Capítulo 15

3K 203 3
                                    

Isabelly Carter

Jogando as peças sobre a cama, estava tudo uma bagunça, mas na força do ódio aquele trem ia caber na mala.

Estava tudo preparado, eu precisava afastar, primeiro cumpriria o tão desejo de Dimitri.

E outra precisava de um tempo para mim. Eu não aguentava mas essa situação do carai.

— que bagunça mana, acha que consegue fazer milagre, enfiar isso tudo naquela malinha la. Bruna fala resmungando, enquanto estava deitada de bruços, com o cotovelo afirmando sua cabeça.

Enquanto me encarava, reclamando ao invés de me ajudar.

— você deveria vir me ajudar.  Falo enquanto jogo roupas sobre ela.

— a não Isa, sabe que te amo, mas isso é pedir muito. Me retrucar fazendo cara de tediosa.

— realmente vai fazer essa viagem. Pergunta preocupada.

— sim. Digo gentilmente, não queria ninguém preocupado.

— Ótimo, isso vai ter fazer bem. Fala contente.

— ei sera que os americanos são bonitos, se encontra algum homem bonito, por favor pegar contato Isa, se não por você por mim. Fala enquanto me futucava suplicando.

—Carai Bruna ou você me ajuda, ou então pelo menos não atrapalha. Falo bufando, mesmo sorrindo por dentro, por suas brincadeiras, Ela conseguia deixar sempre o clima mas leve.

Vejo fechando a cara pelo jeito que a tratei, drama de Bruna.

— mas prometo arrumar um americano gostoso para você. Falo ironicamente.

Vejo a porta sendo aberta e Alexandro parado sobre ela.

— preciso fala com Isabelly. fala friamente.

— estar bem! Pegar leve se não te mato. Bruna fala simplesmente enquanto se retirar do quarto.

Sim o dia que eu morrer, Bruna também irá, porquê para provocar, esquecer o tamanho do perigo ela era igual eu.

— aonde você vai? Pergunta enquanto me encarava.

— vou para o EUA. Repondo cinicamente, sem importar para sua presença, enquanto arrumava minhas coisas, porra se ele ja sabia, porque pergunta.

— deis quando tava com esse planos? Pergunta seriamente.

— a tempo ja, como deixei o trabalho, irei, ficarei um mês fora, será bons para o negócio. Falo friamente, por segundos reparo sua feição mas leve, por saber que não trabalhava com Dimitri.

— você não irar. Fala me encarando.

Babaca penso comigo.

— eu irei sim Alexandro. Falo sem paciência enquanto terminava de colocar as roupas sobre a mala.

— então irei contigo. Fala firmemente enquanto se aproxima.

— não você não irar, estamos em meio a um projeto esqueceu, e não quero perto de mim, se não tem nada para falar, me dá licença. Falo grossa, enquanto apontava em direção a porta.

Rapidamente sua feição muda, em pura fúria.

— cade sua aliança Isabelly. Pergunta furiosamente enquanto segurava minha mão.

— eu a perdi, não a encontro, mas não importa, não significa nada, a não ser um diamante a mas entre todos. Falo simplesmente, enquanto puxo minha mão do seu toque.

—Sabe Isabelly? Pensei que me cansaria, mais não é assim.

passa tempo e tempo e não me canso de esperar por você, tem noites que me sinto exausto, que digo a mim mesmo melhor a deixa ir, mais ao pensar na realidade meu coração doi tanto. Isso não tera fim Isabelly, não me canso de te Amar de te esperar. Esse anel era a prova.

Amor proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora