🦋Dimitri Bertizzol🦋
"A onda de choque se estendeu pela minha pele, sentiam meu corpo tremer como se fosse uma maldição.
Ao ver seu corpo sendo jogado sobre aquelas águas, por causa de um mero descuido seu, no fundo eu desejei sua morte. Não estava preparado para esse reencontro, seria o destino a brincar com nossas caras.
Definitivamente, depois de suportar horas de voos, mesmo tão confortável poderia ser aquelas prontonas, agitação de saber que estava retornando a São Paulo acabava com meu humor.
lembro claramente do dia que partir, a dor que sentia em meu peito, era horrível! Com o único objetivo buscar o poder, já que nesse mundo o que você vale, é o que você tem. Mas eu sabia exatamente o meu desejo profundo, destrui quem me fez sofrer.
— quando meus olhos foi em sua direção, era nítido adrenalina, sentia meu coração gelado, e ódio que apoderava me fazia tremer, e mesmo se eu quisesse não conseguia parar de observar.
Ela estava bonita, bem vestida! Era notável que estava vivendo em seu conto de princesa, aliás ela enganou, mentiu! Foi para ter essa vida.
Ao pensar nisso, sinto minha irá aumentar, a vontade que tenho de destruir a vida de Isabelly era enorme. Questionando-me porque ela estava naquele lugar?
Praia nevoeiro contém minha história, mesmo que agora se tornou uma poderosa empresa, através do grande trabalho do meu amigo Matheus, nem sempre foi assim.
Não seria tolo de negar que compartilhei as boas lembranças nesse lugar com ela, que hoje é meus maiores pesadelos, mas a sua audácia de estar lá, me faz querer matá-la.
— sentado sobre um bar, sobre a redondeza, apesar de não ser luxuoso, as bebidas me satisfaz, percebo o garçom me olhando com estranheza, como se tivesse louco, ou muito sofrido, já que virava consequentemente o copo de whisky.
Eu não poderia ir para casa, mesmo evitando, meus pensamentos vão ao encontro do ocorrido.
— impulso por salvar? Questiono-me, mas a resposta era simplesmente, que a trajetória que eu percorri não seria simplesmente para ver essa fila da puta morrer afogada, já que não fez questão. Eu faria sofrer lentamente.
— e quando coloquei sobre meus braços, a repulsa, eu sentia nojo de Isabelly.
Ao lembrar de suas palavras, juras de amor, julgar que ela fosse diferente, no fim apenas vendeu o amor que dizia sentir, para se tornar a grande Herdeira que é hoje, casada com Alexandre King.— a imagem do anel era repleta em minha mente. A desgraçada ainda gritava desesperadamente meu nome.
Sinto ardesse sobre minha mão — assim que o copo de bebida e jogado brutalmente com força sobre a parede, disparado os seus cacos em qualquer direção.
— é assim que tu me deixou Isabelly Carter. Eu farei pior com você! Tu nunca mas terá coragem de colocar meu nome em sua boca imunda.
"Com meus pensamentos um sorriso diabólico forma em meus lábios.
(...)
A luz do sol que transpassava a janela me fez despertar naquela manhã, sentia dor em meu corpo, enquanto minha cabeça latejava, o fato de ainda conseguir chegar na casa dos meus pais era alívio, mesmo que tenho capotado sobre o sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido
Любовные романыA união de dois corações em um só, foi quebrada, os tornando destruído sem qualquer explicação. Ele retornou Dimitri Bertizzol, após 7 anos, vivendo em um só pensamento destruir, quem o destruo-o. De um simples pescador, hoje é forte, inteligente...