Ana Caetano.
Bárbara havia chegado e Vitória estava totalmente agoniada.
- Está tudo bem Vitória?
Ela me fita.
-Não!
Me assuto com a sua resposta. Me levanto e sento ao seu lado.
- O que houve?
- Eu não quero ir para o hospital.
Ela faz um bico nos lábios.
- Vai sim senhorita.
Faço graça.
-Não!
Ela fecha a cara.
- Por que você não quer ir?
- Porque eu não quero sair de casa!
Ela encara o chão e lágrimas rolam em sua face.
- Mas você está com uma madeira espetada em sua coxa, tem que ir, não sei como nao está sentido dor.
- Eu não quero ir Ana.
Ela segura uma de minhas mãos, e logo mais coloca a outra em meu rosto.
- Cuide de mim... Mas não me tire de casa.
Ela se aproxima mais e me da um beijo sem se importar com a presença de Bárbara, que por sua vez, nos encarava assustada.
-Vitória?
Ela fita Bárbara.
- Se você não quer ir pro hospital, o que era o certo, vai ter que colaborar com nós, afinal, você esta com um machucado muito grande e com chances de ter uma infecção.
-Sim, eu ajudo.
Vitória da um sorriso de canto. Não entendo o porquê de Vitória não querer sair de casa.
- Okay! Ana, cuide dela, vou ir comprar algumas coisas necessária para o procedimento da Vih.
- Ta bom Bárbara, obrigada!
Bárbara se levanta e sai. Aproveito a oportunidade para questionar a Vitória.
-Vih?... Pode me dizer o motivo de não querer sair de casa?
Encaro ela esperando uma resposta.
-Ariel, ele está com um exército enorme, jurou se vingar, ele quer te matar e quer me matar, por ter densorado ele.
- E é por isso que não quer sair?
- Sim, porque os vigias dele está em todas as partes, e poderia reconhecer uma sereia a quilômetros de distância.
- E não teria como impedir isso?
- Tem Sim! Você, minha mulher, deveria fazer uma marca em mim também, e Ariel estaria de acordo com a nossa união... Mas mesmo se eu tiver a sua marca, ele não estará de acordo com a nossa união
Ela suspira pesadamente.
-Por quê?
-Eu me acasalei com um humano, ter familia e filhos humanos... E também por estar amando um humano que por além de tudo é uma mulher.
Ela me fita.
- E se ele fizer algo contra nós? Eu não aceitaria se acontecesse algo com você por causa minha.
Dou um sorriso de canto por sua preocupação.
- Hey?
Seguro o seu rosto fazendo ela me fitar.
- Ninguém vai fazer mal algum pra voce, ou eu preciso te provar de novo?
Ela da um sorriso de orelha a orelha.
- Me sinto segura com você e em sua cabana, por isso que eu não quero sair. Eu quero estar sempre junto de você Ana.
Agora sou eu quem dou um sorriso bobo, beijo-a com ternura, com todo o carinho que eu possuo.
- Eu te amo Vih...
Beijo a sua testa.
- Vitória ama a Ana tambem.
Ela beija a minha testa também.
- Eu te além...
Ela da um sorriso concordando.
Erros volto depois! Bjs bjs💕
Obs. Não sei como publiquei, estou quase desmaiando de sono😂, enton se tiver erro de digitação me avise☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos
Fanfiction(SE VOCÊ ESTÁ VENDO ESSE LIVRO EM OUTRA PLATAFORMA SEM SER O WATTPAD, POR FAVOR SE RETIRE, ESTA COM RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL) Ana Clara uma garota livre e aventureira. Ama o mar e seus mistérios. Sempre achou que as sereias eram apenas hist...