Ana Caetano.
- Ana encontrei essas coisas aqui.
Bárbara me mostra uma sacola cheia de coisas.
- Faixas, anestesia local, antibiótico, entre outras coisas que sei que vamos precisar.
Olho pra Vitória que estava com os olhos arregalados só observando.
- Ninha?
Ela fala com a cara do Gato de botas.
- Tá tudo bem, vai ficar tudo bem...
Seguro a sua mão e beijo-a.
- Bárbara tem experiência médica, é doida mas é do bem.
Pincelo o seu nariz com o meu.
- Agora relaxe que vamos começar.
Solto a sua mão mas logo Vitória pega ela de novo.
- Não solta a minha mão...
- Não mesmo.
Dou um sorriso.
Bárbara começou devagarinho limpando ao redor do local e retirando algumas farpas.
Até então Vitória estava relaxada, mas na hora de puxar a madeira que estava fincada em sua coxa ela fez altas caretas de dor e esmagou a minha mão de tanto apertar.
- Isso Vitória... Ta quase...
-AAAH!
Vitória solta um grito quando a madeira sai por completa.
- Pronto meu amor.
Seguro o rosto da Vih e beijo a sua testa soada.
- Pronto, acabou okay? So vamos fazer um curativo.
- Curativo?
Passo a mão em seu cabelo e vejo ainda a cicatriz que minha prancha fez.
- Aham! Um curativo, pra sua perna ficar boa igual o machucado de sua cabeça.
Levo a mão dela em sua cabeça e ela da um sorriso percebendo o antigo machucado.
- Ana cuidou de Vitória...
- Sempre.
- Pronto Ninha, agora é so ir passando esses remedios e fazer os curativos que ela estará melhor.
Ela pega a madeira que antes estava na coxa de Vitória, e joga fora.
- Eu preciso ir para a minha casa, depois me liga dando noticias.
-Claro babi, obrigada, nao sei o que seria de mim se você nao me ajudasse a cuidar dessa mula empacada.
Damos uma risada.
[...]
- Não, assim não. Tu tem que arrumar assim.
Discuto com a Vitória sobre o espaço entre a cama, cujo decidi dividir com a Vih essa noite. Mas ela não entede que metade da cama e minha, não os 20% que ela deixou.
- So vou ser boazinha porque tu ta dodói.
Acaricio a sua coxa e depois puxo ela para deitar sob meu peito.
- Amanhã vamos ter uma conversa, tudo bem? Quero saber o porquê do machucado e o porquê de tu está tão asustada...
Acaricio o seus cachos, ja vendo Vitória dormindo com a boca aberta, não escutou nada do que eu disse, certeza!
Mas eu não me importo, agora eu tenho ela novamente em meus braços, e agora eu posso protegê-la... Agora eu posso, e eu vou cumprir.
- Gosto muito de você leãozinho.
Me pego no sono vendo a Vih dormindo tranquilamente...
Oie, cap. Bem curto, bem doido...
Me desculpe pela falta de atualização de interação com vocês e tals...
Não ta muito facil a vida do lado de cá, e estou extremamente ocupada, me desculpe por isso.
E tmb por ja ter quase um mês sem dizer ou atualizar nada aqui no wattpad.
Não sei quando voltarei a postar, mas espero que não demore...
E é isso sorry me, ate breve bjs bjs..
😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos
Fanfiction(SE VOCÊ ESTÁ VENDO ESSE LIVRO EM OUTRA PLATAFORMA SEM SER O WATTPAD, POR FAVOR SE RETIRE, ESTA COM RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL) Ana Clara uma garota livre e aventureira. Ama o mar e seus mistérios. Sempre achou que as sereias eram apenas hist...