Ana Clara Caetano.
Cuidadosamente eu enfaixava a perna da Vih que estava machucada. Depois de algumas conversas ontem debaixo do chuveiro, que mexeu muito comigo, resolvemos dormir.
Acordamos com a nova moradora toda serelepe, lantindo alto pra acordar o mundo e o fundo.
- Prontinho Vih.
Dou um beijinho e seguro a sua mão.
- Vem, Fridda acordou no gás hoje.
Ela sorri e concorda se levantando.
- Nem parece aquela cachorrinha de rua.
Ela acaricia os pelos do filhote.
- Quando se recebe cuidados e amor, nós nos transforma em outro.
Ela fica admirando a felicidade da cachorrinha.
- Põe a ração dela que eu vou fazer o nosso café da manhã , e aí a gente vai pro parque. Que tu acha?
Olho pra ela com um sorrisinho no rosto.
- Ainda pergunta?
Ela balança a cabeça concordando.
- Então ta bom.
Me ajoelho em sua frente e lhe dou um abraço e um cheiro em seu pescoço. Queria dizer o quanto ela é incrível, que eu a amo, mas apenas dou um sorriso e me levanto.
[°°°]
Vitoria Falcão.
Praticamente nem chegamos ao parque e a pequena Fridda abanava o seu rabinho de tanta felicidade. Ela vai amar aqui, mas infelizmente ela não vai poder andar ou correr, vai apenas sentir o ar fresco e as pessoas andando ao redor.
Ah, e tem a Ana. Últimamente eu ando observando ela. Ana é incrível, a leveza que ela possue é de se admirar.
Caminho ate o seu encontro e me sento ao seu lado. Ela olha para mim e sorri.
- Você sabe o quão é importante para mim?
Fixo o meu olhar no seu.
- Claro que eu sei Vih.
Ela encosta a sua cabeça em meu ombro acariciando os pêlos da Fridda.
Olho para o seu pequeno rosto e sorrio. Onde essa garota tava nesse tempo todo, so pode ser minha alma gêmea.
- É sério Ninha... Eu te amo muito.
Acaricio o seu cabelo, afastando o cabelo de seu pescoço vendo a marca em que eu fiz dias atrás. Me inclino um pouco e beijo o local.
- Não sei exatamente o significado de eu te amo aqui, na sua língua... Mas eu digo a minha, onde tenho certeza do que eu tô falando.
Agora segurando a sua mão, sorrio e levo a minha boca até o pé do teu ouvido.
- Is brea liam tu Ana.
Vejo seu pequeno braço arrepiar e um sorriso singelo formar em sua face.
- Não sei o que disse, mas meu corpo sentiu e reagiu com um leve arrepio ... E... eu lhe amo também.
Sorrimos.
Ela se aconchega mais em meus braços e fecha os olhinhos, não sei o que tanto pensa, mas sinto o pulsar do seu coração estar acelerado.
E assim, de chameguinho ficamos a manhã e a tarde toda naquele parque.
Oi oi pessoas!
Bem, aqui no finalzinho depois desse capítulo açúcar, tem uma notícia meio chatinha pra dar.
Então, eu estou com um certos problemas, tanto pessoal tanto de um bloqueio mental.
Nao quero prometer nada, muito menos por metas . Mas esse mês eu quero dar um pausa para focar em minha vida fora daqui, cuidar de meus estudos e as pessoas que eu amo.
Ando meio distante disso tudo.
Então... Desde ja, obrigada pela compreensão. Qualquer coisa me mande mensagem no chat, ou caso tenha, no meu contato pessoal.
Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos
Fanfiction(SE VOCÊ ESTÁ VENDO ESSE LIVRO EM OUTRA PLATAFORMA SEM SER O WATTPAD, POR FAVOR SE RETIRE, ESTA COM RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL) Ana Clara uma garota livre e aventureira. Ama o mar e seus mistérios. Sempre achou que as sereias eram apenas hist...