Ana Caetano.
-VITÓRIA?!...Ô VITÓRIA!
Era três da manhã e como combinado eu vim buscar a Vih.
- Vitoria, cadê tu?
Retiro os sapatos e entro na areia gelada da praia. A brisa fria suave faz meu cabelo chacoalhar.
Olho ao redor e não vejo ninguém. Frustrada me escoro no tronco de um coqueiro e fico observando.
Quatro e meia da manhã e nada da Vih, já tive três cochilos aqui mas permaneci acordada.
- VITORIA CA-CE-TA!
Pego o meu celular ja puta da vida. Mas ao mesmo tempo preocupada. Não! Ela me prometeu voltar.
O dia ja estava amanhecendo e nada da Vitória, ja estava aparecendo varias pessoas e eu desisto e vou para a minha cabana.
Pego o meu celular e ligo para a Bárbara.
- Diga leprechaun!
Solto um suspiro e reviro os meus olhos.
- A Vih sumiu! Ontem ela saiu de madrugada e não voltou...
Barbara da uma risada e depois desliga o telefone.
Fiquei uns bons tempos olhando a tela do celular.
- Filha da paçoca!
Jogo o celular no sofá e vou até meu quarto, retiro minha roupa e visto uma outra para voltar para a praia.
- Ana Clara Caetano!
Sou abordada no meio da praia. Fuzilo Bárbara com o olhar e dou um tapa em sua cabeça.
- Nunca desligue a porra do celular na minha cara!
Ela da uma risada e me segue.
- O que tu ta fazendo? Pretendo fazer na verdade.
- Procurando a Vitória!
Ela segura a minha mao e a entrelaça na minha.
- Fica calma, a Vitória sabe se cuidar. Ela pode ter cara de bebê mas não é um bebê não.
Dou uma risada pela piada.
Ficamos amanhã e a tarde toda esperando pela Vitória, como previsto ela não apareceu.
Na calada da noite, fiquei na varanda esperando ela regressar. Mas ja era nove horas e nem sinal.
Começo a chorar, por arrependimento e por perde-la.
Passo a mão em meu pescoço e ainda posso sentir a marca que ela deixou em mim. A marca de seus dentes estavam ali.
Entro na minha pequena cabana e vou para a cozinha.
" Ana por que você está misturando esses tanto de coisa em meu peixe?" " Eu gostei disso" "Você pode fazer isso para mim? Tipo sempre?" "Agora estamos ligadas, Ninguém vai nos separar".... Enquanto eu bebia água a voz da Vitória se fazia presente em minha memória.
Eu que nao queria me apegar me apaguei. Eu quem disse que não ia me apaixonar me apaioxenei.
Depois de tamanha entregua, de conhecer os lados da Vitória, me via perdidamente nela. Não! Ela não pode me deixar.
Fui para o banheiro e tomei uma ducha bem quente. Depois me jogando na cama.
"Me perdoe por ter te mordido e jurado amor eterno... Mas eu não consigo mais voltar para casa, me perdoe, eu sempre lhe amei..."
De precipitação acordo num susto. Quatro da madrugada. Sonhei com a Vih, e ela estava indo embora. Ainda bens que foi um sonho...
Me levanto e vou até a varanda. De primeira eu vejo alguns jovens lá. Meio que doidos por estar la a essa hora mas tinha jovens la. Depois eu vejo Ele se afastando e um corpo caido fico observando e aquele corpo é familiar.
Caminho vagarosamente sem me importar de estar so com uma camiseta e uma boxer.
- Hey?
Me aproximo do corpo caido sagrando, e vejo a juba muito familiar. Era a Vitória!
Corro ao seu encontro e me ajoelho em sua frente.
Havia uma lança ficada em sua coxa direita e seu rosto machucado.
- Vi-Vitória?
Analiso o seu corpo e depois seguro em sua mão. Seu pulso estava fraco mais dava para sentir.
- Ana tu me encontrou... Você recebeu minha mensagem?
Com os olhos fechados ela acaricia a minha mao. Logo mais passando a sua mão em meu braço rosto e pescoço, e para a sua mão onde tem a marca em que ela fez.
- Não sei de que mensagem está falando... Mas preciso te levar para o hospital.
Passo a minha mão em suas costas nuas e atrás de suas coxas. Levanto-a e com muito sacrifício levo ela até a minha cabana.
- Vou buscar um blusa para você e seus documento....
Como tinha uma lança fincada em sua coxa eu não ia conseguir colocar um short.
Corro até a minha cômoda e pego o celular ligo para Bárbara pedindo para vim me buscar para irmos ao hospital.
- Calma okay? Bárbara ja está vindo.
Acaricio o seu rosto e ela da um sorriso.
- Ta tudo bem... Eu ja completei meu último ciclo.
Ela da um sorriso e segura a minha mao.
Ela apoia a sua cabeça e meu colo e solta um suspiro.
- Te amo Ninha, me desculpe não voltar no dia combinado...
Olho pra ela e a acaricio o seu rosto.
- Fico feliz que tenha voltado Falcão...
Erros, volto e arrumo depois💕
Até breve. Bjos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos
Fanfiction(SE VOCÊ ESTÁ VENDO ESSE LIVRO EM OUTRA PLATAFORMA SEM SER O WATTPAD, POR FAVOR SE RETIRE, ESTA COM RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL) Ana Clara uma garota livre e aventureira. Ama o mar e seus mistérios. Sempre achou que as sereias eram apenas hist...