5 anos depois
Brenda
Eu definitivamente não estava preparada pra ter gêmeas aos dezenove anos.
No começo foi muito difícil! Noites mal dormidas, irritação, peitos doloridos porque esqueceram de me dizer que bebês sugam peitos como se fossem passar fome o resto da vida, fraldas e mais fraldas sujas, febres e cólicas de madrugada, foi uma época bem complicada! Diego e eu brigávamos muito, o que me deixava ainda mais nervosa. Mas não era pra menos, nós dois ficamos esgotados. Até um fim de semana que meus pais junto com Laura e Mario se ofereceram pra cuidar das meninas pra que nós pudéssemos descansar um pouco. Bom... Confesso que minha expectativa era transar, afinal foram meses sem nem um beijinho direito, mas assim que vimos a cama, apenas dormimos. Deus, como pode dormir ser tão bom? A gente só valoriza isso depois que temos filhos! Ou depois que começa a fazer faculdade, depende do caso.
Depois de uma noite muito bem dormida, morremos de saudades das nossas bebês e voltamos correndo. Pois é, foram horas boas que aproveitamos, mas sem nossas gêmeas ficamos incompletos.
Com o passar do tempo nos adaptamos a tudo, Lana e Tay, sim, esses são os nomes mais lindos da face da terra. Quer dizer, era pra ser Taylor, mas na hora de registrar, Diego deixou só Tay, e por mim tudo bem. Conforme elas foram crescendo fomos conseguindo voltar a nossa rotina, e refazer nossos planos que foram adiados. Diego fez seu curso de fotografia e eu consegui fazer administração, me formo ainda esse ano. Consegui abrir minha floricultura, sem concorrência com Mario, faço apenas eventos pequenos. Na verdade, hoje eu tenho meu primeiro grande desafio, um casamento! E estou nervosa, pois os noivos deixaram tudo em minhas mãos, não quiseram se meter na decoração, só conversei com eles por mensagem e isso me deixou um pouco insegura, mas acho que consegui deixar tudo perfeito!
- Mamãe! – sinto bracinhos agarrando minhas pernas e vejo que é David, meu príncipe.
Quando Lana e Tay tinham 3 anos, engravidei de novo, dessa vez veio um lindo e esperto menininho. Nem preciso dizer que o pai escolheu o nome.
Mãe de três com menos de vinte e cinco anos. Quem diria!
Pego meu pequeno no colo e vou conferindo as decorações na igreja, e parece que está tudo certo.
- Você precisa se arrumar! – Hanna diz pegando David no colo. – Afinal, foi convidada, anda, vamos!
- Não é estranho? Todos os nossos conhecidos foram convidados pra festa, inclusive minha família inteira! E eu nem sei quem são os noivos!
- Não é estranho, Holambra é um ovo! Anda, vamos! – ela me puxa em direção à casa que disponibilizaram pra que as pessoas pudessem se arrumar no local.
Quando entro no dormitório, vejo que o vestido que escolhi pra festa não está lá, e sim um vestido branco.
- Não posso usar branco! Onde está o vestido longo bordô que eu trouxe?
- Não sei de nada, só tem esse aqui e é o que você vai usar.
- A noiva vai usar branco, não posso usar a mesma cor da noiva, Hanna!
- Faz assim, você vai ser a última a entrar na festa, assim ninguém vai perceber! Depois da cerimônia a gente volta e você troca de roupa.
Acabo aceitando, adoro casamentos! Ainda sonho com o meu.
Hanna me ajuda com o vestido e a maquiagem, quando me olho no espelho fico emocionada, parece até que eu vou casar. Começo a pensar em quando é que vou ter esse meu sonho realizado e isso parece tão distante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O presente do meu passado (Versão wattpad)
RomanceBrenda e Diego eram amigos de infância, até que ele precisou se mudar para outra cidade. 14 anos depois ele volta pra passar um tempo com o seu avô doente e Brenda descobre que o que sente pelo amigo vai além de uma antiga consideração.