Nós nos olhamos, e falamos um para o outro ao mesmo tempo.
- Quem será?
E uma voz do outro lado clamou - Por favor! Abram a porta, por favor! Deixe me entrar.
Parecia ser a voz de uma mulher que chamava, Luke se levantou e foi em direção a porta, ele a abriu e a mulher entrou correndo. E para nossa surpresa, era a Fernanda, nossa vizinha, ao entrar, ela imediatamente abraçou Luke e agradeceu a ele, por abrir a porta, enquanto ela o abrasava olhou para mim. - Obrigado por me deixar entrar, está uma loucura aí fora. Você nem imagina.
- Você sabe o que está havendo lá fora?
- Vocês não sabem?
- Não, só escutamos uns tiros mais sedo, quando saímos para ver um homem atacou meu pai, então voltamos para dentro e estamos até agora aqui sem energia, sem sinal, e nem um número de emergência atende.
- Nossa! Seu pai está bem Luke?
- Não muito, nós acabamos de trancar ele nesse armário.
- Não vocês não podem fazer isso, deviam ter matado ele, não sei o que está acontecendo ao certo mais, as pessoas não são mais as mesmas.
- O que como assim?
- O que você viu?
- Você não vai acreditar, eles invadiram minha casa, acabaram com tudo, e mataram minha irmã. Por que isso está acontecendo? Por que? – Fernanda não aguentou e começou a chorar, ela estava tão desnorteada quanto estávamos, o fato era, ninguém sabia ao certo o que estava acontecendo com as pessoas. Mas eu fazia uma ideia.
- Não sabemos, o porquê de estarem assim.
- Eu acho, que sei.
- Como assim Eric?
- Quer dizer.... Se for o que estou pensando, acreditem.... Vai ficar pior. – Quando disse isso, tive um súbito esclarecimento sobre o que poderia ser, e pensei em silencio. - . Será que o que pode ter havido no projeto maçã dourada original poderia ter sido isso? E que por alguma razão esteja acontecendo novamente. Talvez aquele alarme tenha tocado não para nós, mas sim porque houve um acidente? Tudo isso não importava mais agora, o que importa é que temos que se preparar para sobreviver.
- Como você sabe Eric?
- Isso não vem mais ao caso, precisamos nos preparar temos que ir até minha casa, tenho uma arma. Acho que será útil.
- Mas para que isso? Eles são pessoas, não podemos sair matando pessoas.
- Acho que no momento em que alguém come outra pessoa viva, não é mais tão humano assim como você acha Fernanda, Luke você vem comigo?
- Claro que sim, mas não posso deixar meu pai.
- Você sabe tão bem quanto eu, que aquele hom..., quer dizer coisa que está lá dentro não é mais seu pai Luke, seu pai morou, você sabe disso, ele estava em suas mãos quando aconteceu, e seu pai jamais teria nos atacado como aquela coisa atacou a gente.
- Mas...
- Mas nada! Você ouviu o que acabei de dizer, vamos sair dessa casa agora!
- É muito perigoso lá fora, acho melhor ficarmos aqui dentro e espera por ajuda.
- E ficar perto de um dos monstros que quer nos matar, é melhor irmos Fernanda.
- Tudo bem, eu vou com você só me dê um tempo aqui., vai pegar sua arma. Eu encontro com vocês dois lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandemia
Science Fiction©Copyright all rights reserved EM UM FUTURO PRÓXIMO, A HUMANIDADE TENTARÁ FAZER O IMPOSSÍVEL. AO TENTAR BURLAR A ORDEM ''NATURAL'' DAS COISAS, PODEMOS CAUSAR NOSSA PRÓPRIA DESTRUIÇÃO. - O SINAL VERDE PARA DAR UM REINÍCIO AO PROJETO CHAMADO AMRITA F...