PRÓLOGO

380 11 2
                                    

Tudo tem um começo, e até mesmo o fim. Sei que é um pouco difícil de entender, você deve estar se perguntando agora, como o fim, tem um começo? Pois bem, vamos voltar do início, antes do fim... antes de tudo acabar.

No início da era tecnológica há muito tempo, os humanos se maravilharam com o que descobriram, e pensaram em meios de como controlar os elementos naturais, tais como: transformar a energia do raio em luz. Usar a força da água, e muito mais.

Pensamento bem futurista e ousado para a época de 1880. Parecia ser impossível..., mas graças a grandes cientistas, aconteceu uma REVOLUÇÃO que abriu as portas para um mundo novo... O nosso mundo.

Já no início do século XXI, 130 anos depois, a humanidade já estava bem desenvolvida, e já havia passado por várias catástrofes e calamidades ao longo desse tempo, mas conseguiram sobreviver à todas elas, com certas dificuldades, mais sempre conseguiram se reerguer. Mas o que estava por vim testaria todos os nossos limites, precisaríamos está, mas preparados do que nunca, tanto fisicamente, quanto mentalmente, para sobreviver em um mundo muito diferente do nosso... um mundo hostil e perigoso, ao qual nem um humano estará preparado.

No ano de 2010 uma empresa chamada New Vision¹ surgiu com uma proposta ousada, eles divulgaram que até o final do século, a humanidade poderia desfrutar da imortalidade, logo tal notícia chocou o mundo. SERIA MESMO POSSÍVEL BURLA A ORDEM "NATURAL" DAS COISAS? Tornar um humano mortal em imortal, um ser pleno, e muito mais, eles prometeram saúde eterna, a cura de todas as doenças. Parecia um sonho, tudo aquilo que nos afligia, sumiria, como também o medo da própria morte, assim como seu próprio conceito filosófico, mitos e lendas.

Mas, a realidade foi outra, quando a empresa junto com o apoio do governo liberou a droga experimental AMRITA² para um grupo seletivo de pessoas escolhidas de todos os continentes do mundo, algum tempo depois.

Tal projeto foi secretamente silenciado, e com isso os escolhidos também. Meses se passaram, e agonia da população só aumentava. E o governo? Nada dizia. Meses depois, o governo se pronunciou, juntamente com a empresa responsável, dizendo que o projeto fora cancelado e os escolhidos retornariam para suas casas, e nada mais se ouviu falar deles ou do projeto.

Agora, trinta anos depois, nós iríamos dar o reinício ao projeto AMRITA sem saber o que o governo e a empresa realmente esconderam de todos, nós iriamos descobrir da pior maneira possível.


¹ New Vision em português é Nova Visão, empresa totalmente fictícia.

² AMRITA do Grego é VITALIDADE.

PandemiaOnde histórias criam vida. Descubra agora