Sinto as mãos de Shawn me levantando conforme Agente Ross se aproxima.
– Avalon Kane... Você chamou, aqui estamos. – O Chefe me saúda rapidamente, segurando meus ombros.
– Aquela é a criminosa que nos sequestrou. – Eu aponto para Samantha, desacordada no chão da loja de conveniência. Ross faz um gesto para dois de seus agentes irem buscá-la.
– Vamos, ali vocês podem ter atendimento médico...
Eu ando ao lado de Shawn até a van médica, e vejo Amanda, a médica que já trabalhou junto comigo em alguns trabalhos de campo.
– Olá, Doutora Amanda! Pode atendê-lo primeiro? – Peço, apontando para Shawn.
– Claro, Avalon. – Amanda se vira para Shawn e começa a cuidar dele. – É bom ver você novamente. Bem, não nessas circunstâncias, claro.
– Digo o mesmo. – Aceno com a cabeça, me aproximando de Shawn. Ele pousa uma mão no meu quadril.
Ela é rápida ao limpar o ferimento na cabeça e Shawn, removendo o sangue seco. Depois ela passa um remédio anti inflamatório, e Shawn me aperta quando sente dor, suponho. Depois disso e um curativo, Amanda libera Shawn.
– Procure o Ross e peça um telefone militar, entre em contato com a sua família. – Digo, com a mão no peito de Shawn. Ele apenas assente e vai embora.
Sento-me na van e Amanda começa a me examinar.
– Acha que o Chefe está muito irritado comigo? – Pergunto, quando ela começa a limpar minha testa.
– O quê? Ele fez questão de atender seu chamado pessoalmente em vez de mandar os agentes. – Amanda sorri. – Cá entre nós, ele ficou muito satisfeito quando confirmou que Vince era o agente duplo e efetuou sua prisão. Mesmo estando desligada da corporação, você fez muito mais que todos os agentes ao solucionar esse problema.
– Que bom, achei que o Chefe estaria chateado pelo meu pedido. Nem mesmo achei que ele viria, foi um golpe de sorte chamá-los. – Digo, mas me contorço quando Amanda joga o remédio nos meus pulsos feridos.
– Você talvez não saiba, mas o Chefe a tem em alta estima, Kane. – Ela sussurra quando começa a envolver bandagem nos meus pulsos. – Agora, por favor, coma e beba alguma coisa. Você está com hipoglicemia.
Ficamos várias horas junto com a equipe da CSIS, Shawn e eu demos depoimentos do que ocorreu, comemos para repor as energias e eu fiz um mapa do caminho até o galpão, além de um caminho das partes de dentro do galpão que nós percorremos. Só então somos liberados para ir embora, sendo levados de carro por um agente.
Estou enroscada em Shawn, que dorme pesadamente, quando o carro da CSIS para no prédio dele. Agente Ross me garantiu que cuidaria de Samantha e da investigação, também disse que posso acompanhar o processo na sede da corporação. Eu estou me sentindo exausta, e sinto que poderia desmaiar de esgotamento a qualquer instante. Tentei dormir durante a breve viagem de carro, mas minha mente ainda estava em estado de alerta, e quando eu começava a pegar no sono, o carro fazia uma curva mais fechada, ou Shawn se movia dormindo, e eu acordava, assustada.
Acordo Shawn e quietos e sonolentos, nós subimos o elevador.
Quando abrimos a porta, logo na sala, toda a família Mendes e Andrew estão esperando por nós. É o maior choro conforme os cumprimentamos e eu só quero sair de fininho e ir dormir.
Eles oferecem comida, e perguntam o que aconteceu, e ficam falando quando eu levanto.
– Eu realmente agradeço a preocupação mas eu estou no limite da exaustão. Eu preciso descansar, tudo bem? Amanhã conversamos melhor. – Eu me despeço rapidamente, mas não escapo do abraço extremamente emotivo de Karen, que me agradece inúmeras vezes pelo seu menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bodyguard ✓
FanfictionShawn Mendes tem recebido ameaças constantes à sua vida, e com as férias obrigatórias de Jake, seu segurança, não há ninguém melhor que Avalon Kane para substituí-lo. A convivência entre o superstar e sua mais nova guarda-costas gera faíscas, só não...