•23

442 32 3
                                    

James Jackson narrando:

Encaro Charles sério assim que vejo a sua expressão também seria.

- Charles, o que foi?- Pergunto preocupado com ele. Charles não é de ficar sério nesses momentos.

Silêncio.

Charles põe a mão na lateral do meu rosto, fazendo carinho em mim, e automaticamente minha respiração fica estremamente calma.

Eu estou nas mãos desse homem.

- Fala comigo. O que é que está te incomodando?

Charles me puxa para um beijo. Um beijo calmo e delicioso. Ponho a mão em sua cintura a apertando um pouco para que ele não sai de perto de mim, nunca vou permitir em sã consciência que Charles se afaste de mim.

Logo em seguida Charles se afasta de mim e me olha nos olhos.

- O que foi baby?

- Temos que marcar um dia ainda. - Falou e franzo o cenho.- Temos que marcar um dia para o nosso casamento, afinal, você aceitou o meu pedido.

Olho sem acreditar para Charles. Ele se lembra. Ah meu Deus, ele se lembra.

- Charles...- Tendo dizer porém ele não permite nem que eu termine a frase.

- James. Eu tenho noção que eu estava muito bebado, que você só falou sim para eu parar de cantar, mas a minha intenção era verdadeira. Não quero ficar apenas de rolo contigo...- Antes que eu possa terminar a frase, ele me beija, um beijo intenso e cheio de tesao.

Uma verdadeira delicia.

Sorrio entre o beijo.

[...]

- Cinco pratas que vai ser menino. - Eu disse para Kai.

- Dez pratas que vai ser uma menina. - Kai disse.

- Por que vocês não apostam algo mais interessante? - Perguntou Charles que estava sentado no chão cercado de papéis.

- E o que o senhor sugere? - Perguntei chegando pertinho dele e lhe dando um beijo na nuca. Eu e Kai estávamos sentados no sofá, Charles com as costas apoiadas no sofá, pertinho de mim.

- Não sei, algo mais animador.- Falou pensativo. - Já sei, quem perder vai ter que usar uma fantasia sexual por um dia inteiro! Sei lá...

Eu e Kai no olhamos.

- Ah nem vem, aí o JJ perde e vocês transar igual Coelho.- Fala Kai resmungando.

- Oush, de você sossegasse o facho com apenas uma pessoa você poderia usar a fantasia sexual com ela, ou você pode usar com qualquer pessoa que você queira fuder. - Diaz Charles olhando para os papéis em suas mãos.

Franzo o cenho.

- O que são todos esses papéis, baby?- Pergunto chegando mais pertinho dele e olhando para os papéis, que logo consigo notar que são nada menos nada mais que exames e pesquisas de doenças.

- Estou tentando achar o diagnóstico de um paciente meu... - Fala com a atenção toda concentrada nos papéis.

Saio do sofá e vou ao seu lado e pego alguns papéis, e começo a analisar junto ao Charles.

- Vai tomar um banho ou uma água, eu fico aqui com Kai analisando os papéis se acharmos algo...

- Se acharmos algo o JJ invade seu banho e te conta. - Fala Kai olhando para os papéis de exames espalhadas pela sala do apartamento.

Charles olha vira o rosto para mim e eu sou um beijo suave nele, e ainda bem pertinho dele eu falo:

- Vai dar uma relaxada, nós nos viramos aqui. - Charles olha para mim como se estivesse me analisando, mas antes mesmo de que eu possa questiona-lo, ele me cola os nosso lábios.

One love, two mouths. One love, one houseOnde histórias criam vida. Descubra agora