Comenta aí gentee, e Votaa!!!
James Jackson narrando:
Apesar de acordar com Charles dormindo em meu peito ser uma coisa totalmente boa, essa situação era estranha. Afinal, a alguns dias atrás ele me odiava com todas forças.
Me mexo um pouco numa tentativa de sair da cama sem Charles acordar, só que ele parece ler a minha mente e me abraça com força. Suspiro fundo. "É, parece que não vou sair daqui tão cedo."
Charles: para de se mexer.- contesta com a voz sonolenta, e ainda com os olhos fechados.
James: você não vai me soltar, não é?- pergunto num tom baixo.
Charles: não.- coloco a mão em sua cabeça e começo a fazer um cafuné maroto.- Como você está?
James: estou bem melhor. Não precisa se preocupar.- o informo.
Eu realmente estou me sentindo bem melhor. Meu corpo não doe mais, e nem minha cabeça. E também não estou mais sentindo tanto frio.
Charles: finalmente você já está melhor.- fala ainda com os olhos fechados.
Bem, eu poderia dizer que Charles dormindo parecia um anjo, bem clichezinho mesmo, só que eu estaria mentindo. Seu cabelo está totalmente bagunçado, ele ronca dormindo, não aquele ronco de acordar a vizinhança, mais aquele bem baixinho.
James: eu preciso levantar...- o informo tentando fazer com que ele não perceba o meu motivo para sair da cama. Sim, barraca armada.
É a vida, né?
Charles: por que?- e então ele gruda mais um pouco os nossos corpos, e percebo que ele está na mesma situação que eu.
James: Charles!-dou risada, e ele afunda o seu rosto em meu peito, roçando mais um pouco a sua ereção em mim.
Charles: é de manhã... - contesta ele, um de seus braços, se desprende de mim e começa a passear indo para baixo. Peito, barriga, e pronto. Cueca. Bem no meu pau. Fico surpreso ao ver o que ele está fazendo.- e você não pode falar nada, você também está de pau duro. E que pau, hein?- basicamente sussurra a última parte.
Ele aperta o meu pau ainda por cima da cueca, me fazendo arfar. Mais logo tira, voltando para o seu estado anterior de sono.
James: eu preciso sair.-tento mais uma vez.
Charles: não precisa não.
James: preciso levantar.- tenho pela segunda vez.
Charles: não.
James: Charles!- o repreendo.
Charles: mano, tá cedo ainda. E você tem que descansar.- fala ainda me prendendo na cama.
James: eu preciso mijar cara.- abro o jogo, ele olha para mim e ri, mas me solta.
Corro para o banheiro e esvazio a bexiga. Escovo os dentes, e aproveito e tomo um banho. Meu banho é rápido e tranquilo, enrolo a toalha em minha cintura e saio.
Charles ainda está deitado em minha cama, agora de bruços deixando as suas costas de fora. Dou um sorriso de leve e pega a minha roupa, me troco de costas para ele.
Agora, pronto, saio do meu quarto e vou para a cozinha, aonde em cima da bancada vejo um bilhete de Kai:
"Tive que ir nessa, tenho faculdade, né? Se eu fosse vocês, eu ficaria em casa aproveitando um dia para descansar. Charles, não seja cretino e James, tenha paciência e descanse aí cara.
Ass: Kai."
PUTA QUE PARIU!
Hoje é segunda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One love, two mouths. One love, one house
Ficción GeneralO nome já diz tudo. "Charles: que merda James! Eu não sou gay! James: um cara hétero não beija outro cara, um cara hétero não transa com outro cara. E adivinha só? Você já fez isso. Sinto em lhe dizer, Charles, só que você é gay sim!"