I'M ALIVE

46 6 1
                                    

Amra


Acordo no meio da noite procurando por ele, suspiro aliviada quando o vejo ao meu lado. Dormindo grudado na minha mão. Eu estava procurando a verdade, agora eu vejo que havia uma razão para colidir com ele. Chamando seu nome a meia noite, alcançando ele a partir de um sonho sem fim. Ele sempre vai estar aqui comigo! 

Ninguém sabe o porque, ninguém sabe como ou quando este sentimento começa, como uma faísca, sacudindo e virando dentro do coração. Explodindo no escuro! 

Tudo dentro de mim encontra um caminho de volta a ele e então eu ganho asas pra voar. 

Acaricio seu rosto levemente, ele se meche e me puxa pra si. Sorrio sentindo seu calor acolhedor me envolver. Me sinto viva quando ele olha pra mim, posso tocar o céu com esse sentimento dentro de mim. Eu simplesmente flutuo, ele incendeia meu coração e me enche de amor. 

Ele me fez mulher nas nuvens a cima, eu não poderia chegar mais alto. 

Quando ele me toca meu espírito se eleva, nunca mais vou sair do seu lado. Ficarei com ele nos momentos bons e difíceis, vamos lutar juntos por uma vida melhor!

━━━━━━ ⊙ ━━━━━━

Jon

Alguém deve ter me enviado pro céu! 

Sorrio preguiçosamente admirando minha fêmea completamente nua em minha cama. Observo o jeito que seu cabelo cai sobre o travesseiro branco, como seu rosto repousa tranquilamente entre meus lençóis. Acho que nunca mais vou querer lavar eles, quero manter seu cheiro por todos os lugares nessa casa. 

Meu pau ganha vida novamente e pede por ela, pela sua suavidade molhada e apertada. Mais eu nego ele a isso, não quero perturbar seu sono tranquilo, quero apenas observá-la como uma vela a luz do luar. Mais quente do que uma chama de martilho! 

Ela se remexe, abre seus olhos e me encara. Sorri e se espreguiça. Suspiro encarando a mulher da minha vida. 

- Dormiu bem?

Pergunto com a voz rouca. Ela vira e espoe seus seios pra mim, minha boca saliva, mas eu me contenho. 

- Muito! E você?

Desvio meus olhos de seus seios e sorrio maliciosamente. Ela vira o olho e solta uma risada. Me arrasto pro seu lado e beijo sua boca sorridente, ela suspira e me abraça, suspende sua perna e apoia em minha cintura.

- Te amo Jon! 

Ela diz brincando com meu cabelo. Meu coração salta em meu peito com suas palavras, ela não sabe o tamanho de seu poder sobre mim. Subo com a ponta de meus dedos em suas costas até seu pescoço. Roço meus lábios nos seus lentamente, sorrio imerso nesse momento. Ela enfia seu braço entre nossos corpos e segura meu membro firme, gemo contra seus lábios entre abertos. Ela passa a cabeça de meu pau em sua umidade pra lá e pra cá até que eu dou uma pequena empurrada. Ela sorri trêmula e começa a encaixar em meu pau deliciosamente. 

Toco seus lábios com minha língua e mordo devagar. Seguro sua cintura e enfio devagar dentro dela sentindo seus músculos interiores me apertar. 

- Deus você é muito gostosa! 

Digo entre dentes me segurando ao máximo pra não gozar agora. Ela sorri, beija meu pescoço e mordisca de leve me arrepiando. Começamos a nos mover juntos, nossa pélvis se encontrando e se afastando lentamente enquanto nos olhamos sem desviar nosso olhar nem um minuto sequer. Ela fecha seus olhos e arqueia as costas, sua pequena bucetinha pisca me apertando. Sorrio entre gemidos e continuo sem parar até nós dois gozarmos juntos. 

Intocável CHAPTER IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora