AMRA
Subo a colina com Alex, a noite caiu sobre nós tão rápido que eu nem percebi. Olho pra varanda da casa, vejo Jon encostado no corrimão de madeira, sua postura tensa me indica que ele esteve esperando por mim a muito tempo. Seus olhos fixa nos meus, minha pele queima com seu olhar, subo as escadas e paro na frente dele.
- Nós preparamos uma cama para você humano.
Ele diz sem desviar seus olhos dos meus. Alex diz um obrigado engasgado e entra dentro de casa. Suspiro e digo.
- Eu estava na praia. Ele me achou, queria conversar...
Jon não diz nada, a tensão que emana de seu corpo é forte demais. Me aproximo dele calmamente, espalmo minhas mãos em seu peito e digo.
- Você é o meu único e grande amor Jon. Nunca duvide disso!
Ele pisca algumas vezes e diz com a voz grossa.
- Eu procurei por muito tempo pra te encontrar. Eu mergulhei através do universo só para deitar ao seu lado, qualquer lugar que você quiser que eu te leve eu vou, mas há coisas sobre mim que você simplesmente não sabe.
Sem entender o rumo que essa conversa está tomando eu pergunto.
- O que você quer dizer com isso?!
- Se eu dissesse onde estive, o que venho planejando ainda me amaria?
Sorrio fraco e penso em sua pergunta. Eu sei que sim, mas o que ele vem planejando fazer?
JON
Meu coração nasceu fora do fogo, eu perdi o amor por mil anos atrás e somente agora consegui amar novamente e agora eu temo que ela não me queira mais depois do que irei contar a ela. Eu sou a estrela negra que destrói tudo a minha volta até as coisas que eu mais amo.
- Tudo que você sabe sobre seu passado é uma mentira Amra. O pai que você teve não é seu pai de verdade e sua mãe.. ela está viva!
Digo olhando em seus olhos arregalados. Suas mãos caem de meu peito, sinto um frio tomar conta de meu corpo, ela me olha estranhamente e pergunta.
- O que?!
- Você é filha de Aurora, a vampira mais forte que eu conheço.
Ela solta uma risada amargurada, faz uma careta e diz.
- Não. Minha mãe era uma humana eu a matei quando nasci ao tocá-la...
- Seu pai mentiu pra você a vida toda Amra..
Digo andando em sua direção. Ela se afasta de mim me dando as costas.
- Como você... você sabia disso o tempo todo?!
Ela pergunta se virando pra mim com os olhos cheios de lágrimas.
- Não. Eu descobri algumas coisas sobre seu pai naquele dia que estávamos nós dois em sua casa, mas sobre a sua mãe eu descobri apenas no dia que você partiu com Alex pra cidade.
Ela suspira e pergunta.
- Onde ela vive? Ela sabe sobre mim?
- Amra. Eu e Aurora somos inimigos a anos. Ela não sabe nada sobre você e vai continuar sem saber nada...
Ela franze o cenho ficando vermelha que nem um tomate.
- Você não pode me proibir de ver minha mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intocável CHAPTER III
WerwolfMorta por Alex e Salva por Jon, Amra escolhe viver mesmo sem saber as conquencias de sua decisão. Embarcando em um novo e cheio de segredos mundo ela irá lutar ao lado de seu verdadeiro amor por um mundo onde o Não Humano é aceito. Uma Revolução e...