MY HEART WILL GO ON

29 6 0
                                    

Todas as noites, nos meus sonhos eu vejo ele, eu o sinto e é assim que eu sei que ele continua aqui comigo. Mesmo longe, ele atravessa distâncias, espaços entre nós e me mostra que continua comigo.

Perto, longe, onde quer que ele esteja, eu acredito que meu coração vai continuar o amando. Ele estará sempre aqui, em meu coração, onde ele me tocou profundamente. Esse sentimento durará para toda vida.

 Esse sentimento durará para toda vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olá novamente!

Digo encarando ela que sorri pra mim como se estivesse acostumada com a minha persistência em chegar até ela. Desafiando a morte como ela mesma disse.

- Por mais que eu admire a sua coragem pequena guerreira, a morte não é algo que você vai querer irritar com frequência!

Engulo em seco. Ela tem razão, mas eu preciso ter certeza de que ela cumpriu com a sua parte no acordo. Só assim eu ficarei em paz, eu acho!

- Ele está bem?

Pergunto ansiosa. Ela sorri e concorda com um aceno de cabeça.

- Ele está a salvo Amra.

Sinto uma vontade imensa de chorar novamente, mas eu preciso ser forte. Eu só queria poder vê-lo uma última vez, nem que fosse por alguns segundos se quer. Mordo meu lábio tentada a pedir a ela esse desejo mas acabo me contendo.

Ela está certa, eu preciso parar de testar a morte. Preciso voltar pro meu mundo e tornar o que prometi em realidade.

- Obrigada!

Sussurro. Ela sorri e diz.

- Volte agora Amra. Você ainda terá muita alegria em seu futuro, algo me diz que esse não é o fim!

Tento decifrar o que ela me disse mas antes de qualquer pensamento passar pela minha mente eu sinto meu corpo ser tragado novamente pela escuridão me devolvendo a vida.


PARADOXO

Sorrio pra mim mesma e acaricio a cabeça de Appa em meu ombro. Admiro essa garota mas do que ela imagina. Esse estranho sentimento que ela chama de Amor é mais forte do que eu imaginava. Às vezes me pergunto como deve ser sentir tal agonia no coração. Nem mesmo a morte consegue cessar.

Ando entre as árvores do Paradoxo procurando por ele. A verdade é que esse homem, Jon não conseguiu se desapegar das coisas terrenas. Ele está sofrendo, lutando, buscando de alguma forma de libertar do que eu dei a ele. Talvez tivesse sido melhor ter deixado ele na escuridão. Pelo menos lá, onde as lembranças não podem entrar ele estaria em paz.

- Hey garota!

Paro e me viro, encaro ele com uma certa curiosidade. Sorrio ouvindo seus pensamentos.

- Eu exijo saber onde eu estou!

- Você está no Paradoxo. Sua nova casa!

Observo ele franzir seu cenho sem compreender o que eu digo.

- Acho que na terra mediana vocês chamam de Paraíso. Céu. Canaã!

Ele arregala os olhos e olha ao redor parecendo desesperado.

- Isso é impossível!

- Sim. Era, mas uma pessoa que te ama muito me deu algo em troca da sua salvação. E aqui está você, claramente desgostoso do presente que eu o concedi!

Ele me encara e eu sei que ele sabe que quem fez o sacrifício foi Amra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me encara e eu sei que ele sabe que quem fez o sacrifício foi Amra. Ela é a razão de sua instabilidade aqui. Ele deseja voltar a vida. Por ela!

- Se aqui é o céu então onde está o Pai?

Levanto uma sobrancelha e ele solta uma risada. A ira toma conta de meu corpo e eu digo com uma voz estrondosa que ecoa por todo o lugar.

- A minha aparência frágil aflige você homem? Qual imagem você imaginava para mim? Um homem, alto, forte, grisalho?

Ando até ele com passos firmes, sinto minha estatura crescer gradativamente até estar a cima dele. Seus olhos me encaram surpreso e eu digo.

- Em verdade voz digo que para entrar em meu reino tens que ser como uma criança, por dentro e por fora! Eu sou o Pai. O início e o fim!

Ele suspira, sinto seu arrependimento e pergunto.

- O que você tens pra me falar?

- Eu preciso voltar. Se houver qualquer possibilidade, por mais remota que seja, me devolva a vida uma única vez!

Sorrio. O vento que sussurra passa por mim e por ele. Vejo o futuro e tudo o que vai acontecer. Fecho meus olhos por um segundo e quando volto a abrir eu digo olhando em seus olhos.

- Estaria disposto a pagar o preço Jon?

Ele concorda com um aceno de cabeça.

- Não será nada fácil eu preciso lhe avisar. Eu pegarei pra mim as lembranças daquilo que você mais ama e mais uma coisa..

- O que?!

- Você saberá. O tempo aqui não é igual ao da Terra, quando você voltar o tempo terá passado. Esse é o teste que você vai ter de passar, se você ama ela, terá de encontrar o caminho para seu coração através do esquecimento!

Ele parece pensar no que eu disse e por fim, ele sela nosso acordo

- Que seja feito então!


NOTAS DO AUTOR

Olá amores! 

Parece que Jon conseguiu um acordo para voltar a vida, mas pra tudo tem um preço! 

Como será que Amra vai reagir quando o ver vivo, mas sem lembrar nem ao menos seu nome ou quem ela era e o que significava em sua vida? 

Próximo sai em breve! 

Intocável CHAPTER IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora