OCEANS

28 5 1
                                    

Matt

Olho pra Amra pelo espelho retrovisor do meu carro, ela está dando de mamar pra Luna com um pequeno sorriso nos lábios. Gosto de vê-la assim, feliz. Volto minha atenção para estrada e penso no nosso quase beijo, eu estive tão perto de fazê-lo. Fiquei apenas na vontade graças a chegada de Alex. Suspiro.

Perdi completamente a cabeça quando fiquei tão próximo de seu corpo. Só de pensar naquele pequeno momento íntimo entre nós eu fico de pau duro.

- Vamos ficar aonde?

Ela pergunta chamando minha atenção. Olho pra trás e digo.

- Eu tenho uma casa na cidade. Podemos ficar lá..

Ela concorda com um aceno de cabeça e volta a ninar a pequena em seu colo. Não pretendo ficar muito tempo com ela na cidade. As coisas por lá não andam muito bem. Alex me passou como a reunião foi frustrante, Amra e eu decidimos colocar o plano de Nora em prática. Eu e ela vamos fazer uma varredura na floresta enquanto Nora e Alex faram uma na cidade atrás de Aurora e seu clã. Mais antes disso Amra precisa comprar algumas roupinhas para a pequena Luna além de outras coisas.

Uma hora depois eu estaciono em uma rua residencial de classe média alta, saio do carro e abro a porta para Amra. Ela sai com a bebê nos braços e eu pego a bolsa que ela trouxe de roupa.

-Amra?!

Me viro e encaro um homem baixinho com um terno pomposo. Amra sorri reconhecendo o tipo, ele anda até nós e abraça ela apertado.

- Romer! Quanto tempo..

Ele solta ela e encara a bebê em seu colo.

- Não me diga que você e Alex tiveram uma filha?!

Ele diz quase histérico. Ela solta uma risada e balança a cabeça negando.

- Não. Essa é minha filha com Jon!

Ele levanta uma sobrancelha e diz.

- Esse é o tal lobo que morreu..

- É sim.

Ela corta ele que faz uma cara falsa de sentimentalismo. Suspiro e digo.

- Amra precisamos entrar..

Ele me encara percebendo minha presença apenas agora.

- E quem é esse Deus grego?!

Bufo soltando uma risada abafada. Ela me encara e sorri.

- Ele é um amigo. Matt esse é Romer, meu ex stylist..

Estico uma mão, ele aperta e sorri pra mim. Tenho uma ligeira impressão de que ele alisou minha mão.

- Vocês estão se mudando pra cá?

- Não. Vinhemos apenas pra ficar o final de semana, preciso comprar algumas roupinhas pra Luna!

Ele bate palmas e eu viro o olho.

- Eu moro nessa rua querida. Hoje eu darei uma pequena festa na minha casa, você e seu amigo poderiam aparecer!

- Eu não sei..

- Por favor Amra!

Ele insiste, ela olha pra mim me questionando e eu dou de ombros.

- Se você quiser..

Ela abre um sorriso e diz.

- Daremos uma passadinha lá..

Ele praticamente pula em cima dela de tanta empolgação. Após passar o número de sua residência eu e Amra entramos pra dentro de casa. Ela olha cada detalhe do lugar e eu começo a abrir as janelas pra arejar.

Intocável CHAPTER IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora