WHITH FLAG

30 5 7
                                    

Alex


Não consigo acreditar no que meus olhos veem. Ela realmente está viva!

Graças a ele! Ela tem todo direito de me odiar eu tomei a decisão de mata-la mesmo tendo uma segunda opção. Eu sabia que o lobo estava na cidade, sabia que ela estava se encontrando com ele, sabia que ela estava se preparando para me deixar, mas mesmo assim eu fui egoísta. Eu preferi vê-la morrer pelas minhas mãos do que ser tocada pelo lobo.

Me arrependo tanto de ter feito essa escolha, queria que ela soubesse disso, queria que ela soubesse que na minha mente doente de alguma forma quis protege-la e se existisse mesmo um céu encontra-la do outro lado. Deus eu quase me matei em vão!

Suspiro enquanto faço o caminho floresta a dentro junto de meus maiores inimigos. Tento prestar atenção no caminho para uma possível volta, mas não consigo me concentrar com ela tão perto de mim. Observo o jeito que ela segura a mão do lobo, ela o ama!

- Cuidado por onde anda humano!

A loba que se chama Nora esbarra em mim e passa minha frente. Que insuportável essa garota!

Essa aliança entre nós não vai ser das mais agradáveis, pelo menos com Jon eu sei que nunca vou conseguir ter nenhum tipo de empatia. Matt até que é um pouco civilizado, mas dá pra ver de longe que ele é o elo mais fraco dessa missão.

E Amra. Minha Amra. Preciso arranjar um jeito de conversar com ela a sós!

- Chegamos!

Jon avisa e eu fico perplexo com o que ele conseguiu fazer aqui. Casas bem construídas, lavouras para colheita, eles parecem ter um sistema de tarefas onde crianças aprendem a caçar e escrever.

Todos param o que estão fazendo e me encaram com o semblante furioso. Tento transparecer o mais tranquilo que posso, ele está fazendo muito mais pelos humanos do que eu e os Normandus fizemos.

Chega a ser vergonhoso!

Subimos uma pequena colina onde uma única casa toda feita de madeira está abrigada. Subo as escadas e paro na varanda olhando ao redor.

- Isso é estranho de dizer, mas sintam-se em casa!

Jon diz com uma careta, Matt solta uma risadinha e se senta em uma das cadeiras dispostas em volta de uma mesa na varanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jon diz com uma careta, Matt solta uma risadinha e se senta em uma das cadeiras dispostas em volta de uma mesa na varanda. Suspiro desconfortável com essa situação. Já matei tantos de sua espécie e agora olha onde eu estou! Entre eles! Sendo tratado dignamente mesmo que a contra gosto.

- Eu vou ajudar o Doc com algumas crianças, você quer vir irmã?

Observo Nora chamar Amra de irmã, ela sorri e assente antes de estalar um beijo na boca de Jon o que me faz virar o rosto para não presenciar essa cena. Engulo em seco e sinto ela passar por mim e descer as escadas. Volto a olhar pra ela com o coração apertado, começo a pensar no tempo quando eu tinha ela pra perder. Aqueles eram os dias que ela era a minha verdade, nada pode mudar isso! Por ela eu escalaria o monte Kilimanjaro mil vezes. Eu nunca mais vou quebrar o coração dela novamente.

Intocável CHAPTER IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora